Trent Reznor emitiu um comunicado sobre o antigo parceiro musical, Marilyn Manson que está sendo acusado de abusos físicos e emocionais por sua ex-namorada, a atriz Evan Rachel Wood e por outras quatro mulheres.
Trent se refere à autobiografia de Marilyn, “The Long Hard Road Out of Hell” que foi lançada em 1998.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No trecho, Marilyn Manson contou que ele e Trent Reznor abusaram de uma mulher que estava embriagada em 1990.
“Tenho falado abertamente ao longo dos anos sobre a minha antipatia por Marilyn Manson como pessoa e cortei relações com ele há quase 25 anos“, disse o líder dos Nine Inch Nails ao Pitchfork.
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
Ao Pitchfork, ele falou sobre o assunto. “Como eu já disse anteriormente sobre isso, as memórias de Manson escritas no livro são invenções completas. Fiquei furioso e ofendido quando foi lançada e continuou assim até hoje”, o músico disse.
Em outra ocasião, para à Mojo, o cantor falou sobre o ex-parceiro. “Marilyn Manson é um cara malicioso que pisa na cara de qualquer um para ter sucesso e cruzar qualquer linha de decência”, Trent declarou.
Trent Reznor foi o principal responsável pela ascensão de Marilyn no começo de sua carreira, contratou a banda do músico e também o convidou para sair em turnê.