Segundo informações do site da revista Piauí, Karol Conká chegou a viajar do Rio de Janeiro para São Paulo de carro para evitar constrangimentos.
A rapper evitou viajar de avião ao fazer o trajeto, onde ficava a casa do Big Brother Brasil para onde ela mora, em São Paulo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O site da Piauí publicou ainda uma matéria, que falava sobre a “operação descancelamento” da cantora e nele, foi revelado que a cantora viajou de carro para “evitar possíveis constrangimentos ao circular em aeroporto e entrar em avião”.
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
Karol foi eliminada do reality show com um recorde de 97,17% dos votos. E desde então, sua equipe está trabalhando para preparar uma estratégia para reverter a situação.
Ainda segundo informações do site, a TV Globo está aberta a colaborar, para que isso não afete potenciais participantes de edições futuras.
“A emissora não irá pagar por gestores de crise ou algo do tipo, mas estará na trincheira para ajudá-la”, relatou o site.
“O empresário de outro confinado falou à piauí sob condição de anonimato: ‘se a Globo fizer a gestão de crise da Karol, todos os outros participantes vão querer o mesmo tipo de serviço’. Procurada pela reportagem, a emissora se limitou a responder por sua assessoria de imprensa: ‘Todos os participantes recebem o apoio necessário quando eliminados do BBB’”, disse a reportagem da Piauí.