Jesy Nelson achou assustador se apresentador sozinha, sem o Little Mix. A cantora vai ao palco do The Graham Norton Show para performar seu single de estreia, Boyz, e ela admitiu que foi “realmente assustador”.
Jesy saiu da Little Mix em dezembro de 2020, depois de admitir que estar no grupo tinha afetado sua saúde mental e, desde então, ela partiu para uma carreira solo. No entanto, as semanas que se seguiram ao lançamento de seu single de estreia não foram como ela esperava, já que suas ex-companheiras de Little Mix pareceram criticá-la.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
E depois de fazer sua estréia na TV no episódio desta noite do programa BBC One, Graham questionou Jesy sobre como foi se apresentar. Ela disse: “Foi realmente assustador.”
Jesy prometeu lançar mais músicas no próximo ano, já que ela não quer “apressar” o processo de composição. Ela acrescentou: “Um álbum, espero, no próximo ano. Ainda estou no processo de composição e não quero apressar as coisas.”
Jesy Nelson quer fim da briga com Little Mix, afirma fonte
Jesy Nelson supostamente quer colocar um ponto final na briga com suas ex-colegas do Little Mix. De acordo com uma fonte do jornal britânico The Mirror, uma rixa entre ela e as meninas era “última coisa que Jesy queria”.
A voz de “Boyz” deixou a banda em dezembro do ano passado, depois de dizer que estar no grupo tinha afetado sua saúde mental.
No entanto, ficou claro que a separação não foi amigável após o lançamento do single solo de Jesy – em parceria com Nicki Minaj. Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards e Jade Thirlwall deixaram de seguir ela no Instagram.
Isso aconteceu depois que a própria Jesy fez uma “limpeza” em seu perfil e passou a seguir apenas 21 pessoas – incluindo sua irmã e Nicki Minaj.
Pouco depois, mensagens de Leigh-Anne para um fã teriam vazado na web. Nelas, a cantora supostamente afirma que Jesy é uma “pessoa horrível”.
Agora, uma fonte próxima a Jesy disse que uma rixa entre ela e seus ex-colegas de banda é a “última coisa que ela queria” e acredita que os “fãs merecem melhor”.
O informante disse ao The Mirror: “A última coisa que ela queria era se envolver em uma rivalidade com Little Mix.”
“As garotas passaram por muita coisa juntas e ela realmente acredita que todos podem coexistir na indústria sem a guerra de palavras. Os fãs merecem coisa melhor. Está ficando um pouco demais”, acrescenta a fonte.
Little Mix deve anunciar hiato em novembro
Little Mix deve anunciar que está se separando em apenas algumas semanas. Uma fonte afirmou ao The Sun que Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards planejam seguir suas próprias carreiras solo.
A fonte disse: “Tem havido muita especulação sobre o futuro de Little Mix, mas agora está muito claro que elas alcançaram o fim do caminho”.
“Uma data foi definida para anunciar a separação. A próxima turnê será uma despedida para seus fãs”, disse o informante. Também é sugerido que o trio dará a notícia formalmente aos fãs no próximo mês.
O grupo feminino faz sucesso na cena musical desde que se formou no The X Factor em 2011. No entanto, eventos recentes abalaram a banda. A polêmica começou no ano passado, depois que Jesy Nelson, de 30 anos, deixou o grupo.
Mas as coisas pioraram nas últimas semanas após Jesy iniciar sua carreira solo e ser acusada de cometer ‘blackfishing’, entrando em conflito com suas ex-companheiras de banda.