Zezé Di Camargo e Luciano são uma dupla consolidada no sertanejo. Entretanto, neste ano, Luciano decidiu inovar e se lançou na carreira gospel.
Em um bate-papo com Splash, plataforma do UOL, o cantor falou sobre esse novo momento: “Há 20 anos, minha mãe me abraçou e me pediu para gravar um louvor para ela. O tempo não é meu, é de Deus. Agora chegou o momento. Se eu tivesse gravado lá atrás, seria um propósito meu e um pedido da minha mãe. Hoje, é Dele. Esse projeto é para Deus.“
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Só de cueca! Leonardo relembra o dia em que foi socorrido por Xororó
“Desde que comecei a cantar, o Zezé sempre me orientava a cantar sozinho. Ele sempre soube dessa minha vontade, foi o primeiro a apoiar. No início, fiquei meio receoso pelo que poderiam falar. ‘Como que ele vai fazer um projeto sozinho se tem uma dupla?‘.”
Luciano também acalmou os fãs e disse que a dupla Zezé Di Camargo e Luciano continuará existindo! “De jeito nenhum vamos parar de cantar juntos! Zezé Di Camargo e Luciano é até uma forma a mais para poder levar meu louvor às pessoas. Se eu faço um show em uma cidade, o que me impede de, à tarde, visitar uma igreja e levar o meu louvor?”