The Weeknd anunciou que irá boicotar o Grammy a partir de agora. O cantor canadense disse que não deixará mais a sua gravadora enviar suas músicas para concorrer em futuras edições da premiação.
Em conversa com o jornal The New York Times, o astro revelou que a decisão foi tomada por conta dos “comitês secretos” da premiação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apesar de toda a aclamação da crítica e sucesso comercial de seu mais recente álbum, o “After Hours”, a Academia de Gravação, responsável pela premiação do Grammy, não nomeou o disco ou o seu hit “Blinding Lights” em nenhuma categoria.
“Não permitirei mais que a minha gravadora submeta a minha música ao Grammy”, disparou The Weeknd.
VEJA MAIS: Após vexame no BBB, Karol Conká some das redes sociais; saiba mais!
Harvey Mason Jr., chefe executivo interino da Academia da Gravação, diz que a instituição continuará buscando melhorias em meio às crescentes críticas.
“Ficamos todos desapontados quando alguém está chateado”, disse Mason em resposta à declaração do cantor. “Mas eu direi que estamos em constante evolução. E este ano, tal como nos anos anteriores, vamos analisar atentamente como melhorar o nosso processo de atribuição de prêmios, incluindo os comitês de avaliação das nomeações”.