Camila Cabello anunciou que está tirando uma folga das redes sociais. No domingo, a cantora de 24 anos acessou seu Story do Instagram para informar a seus 59,5 milhões de seguidores que estaria offline até o final do ano. Além disso, essa atitude da cantora vem após ela e Shanw Mendes romperem o namoro de dois anos.
“Uma pequena desintoxicação nas redes sociais até o ano novo”, escreveu Camila. ‘Só quero passar menos tempo no meu telefone esta semana x amo vocês’, explicou o hitmaker de Havana.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A cantora manteve-se ocupada durante a temporada de férias. Na semana passada, ela apresentou uma versão mariachi do clássico de Natal.
Camila foi acompanhada por Mariachi Herencia de México, um grupo de dez membros de Chicago, Illinois, para o show que foi ao ar em 21 de dezembro durante o especial da PBS In Performance na Casa Branca: Spirit of the Season.
Camila Cabello faz performance de clássico de Natal na Casa Branca
Camila Cabello foi uma das artistas que cantou na Casa Branca como parte do especial “In Performance at the White House”, do canal PBS. Para a atração, ela escolheu dar um toque latino a um dos maiores clássicos de Natal.
Cabello fez uma apresentação sensual de “I’ll Be Home For Christmas”, acompanhada por uma famosa banda de Mariachi do México.
O especial anual foi transmitido pela PBS em 21 de dezembro e também contou com apresentações de Andrea Bocelli, Eric Church, Jonas Brothers, Norah Jones, Pentatonix e outros.
Confira a performance de Cabello:
Camila Cabello enaltece Taylor Swift e Ed Sheeran
Camila Cabello relembrou o apoio que recebeu de Taylor Swift e Ed Sheeran no início de sua carreira. Segundo a cantora, ela tem os dois como “heróis da composição”, então os conselhos foram importantes na criação de suas próprias letras.
“Tive a sorte de ter pessoas em momentos diferentes me mostrando bondade“, disse Camila em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Quando eu tinha 16, 17 anos e ainda estava no Fifth Harmony, me apaixonei por escrever músicas. Lembro-me de abordar Taylor Swift e ser tipo, ‘Ei, o que você faz quando está em uma crise de composição?’ ou seja o que for, pedindo conselhos a ela, e ela me mostrou muita gentileza. Ed Sheeran também. Esses eram os meus heróis nas composições, então fiquei feliz por eles estarem falando comigo”, contou.