Ariana Grande compra mansão milionária em Los Angeles

Publicado em 10/06/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande comprou uma casa recém-construída na área das Ruas dos Pássaros de Hollywood por US $ 13,7 milhões.

Projetada pela empresa iDGroup, com sede em Los Angeles, a elegante casa de três andares foi projetada para capturar vistas para o oceano em todos os quartos. As janelas do chão ao teto alinham-se a um nível de entretenimento, que apresenta tetos com 10 metros de altura e pisos de madeira. As paredes abrem diretamente para uma piscina com borda infinita. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais de 10.000 metros quadrados de área também abrigam uma cozinha minimalista, um escritório, quatro quartos e sete banheiros. Uma academia particular, um bar luxuoso e uma adega que comporta 300 garrafas no piso inferior.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Decks e varandas em três níveis estendem o espaço de estar ao ar livre.  A casa contemporânea, foi vendida pela primeira vez há dois anos por US $ 25,5 milhões, segundo registros. Mais recentemente, foi oferecido por US $ 17,495 milhões. 

A propriedade é uma das 138 propriedades vinculadas à Woodbridge Group, empresa de investimentos de Sherman Oaks. Soa familiar? Deveria. 

No ano passado, o proprietário de Woodbridge, Robert H. Shapiro, se declarou culpado de orquestrar um esquema de fraude imobiliária de US $ 1,3 bilhão que roubou dinheiro de milhares de investidores – muitos deles aposentados – em todo o país. 

Mais tarde, Shapiro foi condenado a 25 anos de prisão por seu papel na fraude, que incluía fraude postal e eletrônica e sonegação de impostos, de acordo com a Housing Wire. Ele e Woodbridge receberam ordens da SEC para pagar US $ 1 bilhão pela operação do esquema Ponzi. 

Ariana Grande, 26 anos, começou no show business na Broadway antes de se dedicar a um papel na série da Nickelodeon “Victorious”. Como cantora, ela lançou cinco álbuns de estúdio, incluindo “Thank U, Next” do ano passado. Ela ganhou um Grammy de melhor álbum vocal pop em 2019 por “Sweetener”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio