Durante uma festa de Taylor Swift, a cantora Kesha chamou a polícia porque acreditava estar acontecendo um genocídio no local.
Em seu podcast, a cantora Kesha contou sobre uma situação que viveu quando estava na casa de Taylor Swift em uma festa e que em certo momento, ela achou que estava acontecendo diversas mortes, nos andares inferiores.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu estava na casa da Taylor Swift e tipo, no primeiro estar tinha supermodelos, no segundo andar atrizes e eu estava no terceiro andar, acho que era o último”, ela contou.
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
“Então eu lembro de ouvir barulhos assustadores, como se fossem socos, e eu lembro da gente fazer uma barreira na porta. Estava tentando ligar para Taylor e ela não atendia. Na minha mente, um assassino entrou na casa, matou todo mundo e nós estávamos em último lugar. Então eu me tranquei no banheiro e liguei para a polícia. Eu seria a única que sairia viva desse assassinato em massa”, relembrou a artista.
“Eu liguei para polícia e eles perguntaram onde eu estava. Eu falei: ‘na casa da Taylor Swift’. Eles queriam o endereço, mas não sabia”, contou a famosa. “Eu estava tão loucura e entrei em um modo guerreira, foi uma loucura”, disse Kesha, rindo da situação.