O BTS arrasa em tudo o que faz, e agora os meninos sul-coreanos são a cara da maior empresa de cartões de crédito da Coreia do Sul, a Shinhan Card. O grupo de K-Pop está protagonizando a campanha do cartão Weverse Shinhan, parceria da empresa com o aplicativo Weverse, um empreendimento da Big Hit Entertainment.
Confira as fotos divulgadas:
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Também foi divulgado um vídeo:
Fotos fofas dos astros do BTS bebês viralizam na web
Já pensou em como seriam os integrantes do BTS bebês se eles tivessem o mesmo estilo depois de debutar? Agora você não precisa mais imaginar! Um perfil do Twitter, conhecido como @loveofthebts fez um thread apenas com imagens editadas de como os meninos do grupo seriam estilosos e fofos como bebês, a thread viralizou contendo em torno de 2,9K de curtidas e quase 10 mil RTS, deixando muitos ARMYs de coração quentinho.
Confira as imagens:
Impossível não ficar derretido com essas fofuras! Foi o que aconteceu com muitos fãs. Veja a reação dos ARMYs do Twitter ao darem de cara com essas criaturinhas:
CONFIRA MAIS: SHINee: Fotos inéditas de Taemin no exército são divulgadas
BTS lança produtos inspirados na cultura coreana
Com o feriado coreano Chuseok chegando, BTS anunciou o lançamento de sua coleção oficial de produtos DALMAJUNG no Weverse. Inspirada nas imagens tradicionais da cultura coreana, a coleção oferece uma variedade de produtos para que os fãs celebrem a cultura do país.
São diversos itens (incluindo photocards) apresentando os membros vestidos com hanboks tradicionais.
Conjuntos de adesivos nas versões “diurna” e “noturna”.
Outros itens incluem chaveiros, suportes de acrílico e fotos dobráveis.
Roupas
Veja essa camiseta super fofa e um lenço rosa de twilly:
Moletom e saia combinando:
Camisa longa inspirada no jeogori, também conhecido como casaco do hanbok:
Uma bucket bag:
Acessórios
A coleção também inclui joias, como braceletes, anel, broches e grampos para cabelo:
Também há um kit Yut Nori , um jogo de tabuleiro tradicional coreano:
Pastas para armazenar photocard:
Além de diversos outros acessórios – muitos divididos nas versões “noturna” e “diurna”:
DJ Tukutz do Epik High se declara rival de V, do BTS
Você sabe o que dizem: trabalhe até que seus idols se tornem seus rivais. Os pioneiros do hip-hop, Epik High, ajudaram a estabelecer a cena alternativa do hip-hop da Coreia. Desde sua estreia em 2001, os membros Tablo, Mithra Jin e DJ Tukutz têm misturado gêneros e ultrapassado fronteiras, inspirando uma nova geração de músicos, incluindo BTS.
O BTS citou o Epik High como uma inspiração, tendo admirado o trabalho do Epik High desde seus dias de pré-estreia. Ao longo dos anos, BTS e Epik High deixaram sua marca na música e colaboraram ao longo do caminho.
Então, por que o DJ Tukutz de repente está chamando o V do BTS de seu rival? Hoje, DJ Tukutz retuitou as fotos “V-cut” de V no desfile de moda da Louis Vuitton. “Meu rival desde ontem”, escreveu ele.
Em 13 de setembro, o DJ Tukutz participou do talk show Radio Star, onde foi questionado sobre sua “rivalidade” com o G-Dragon do BIGBANG . Aparentemente, G-Dragon está fora e V está dentro.
Quando se trata de BTS, dar nomes pode levar alguém à loucura. Os outros convidados alertaram alegremente o DJ Tukutz sobre correr esse risco, mas ele corajosamente nomeou V de qualquer maneira.
Mais tarde, no Twitter, Tablo postou uma foto do DJ do Epik High e seu rival.
Nos comentários, Tablo escreveu, brincando, “Ele finalmente enlouqueceu”, referindo-se a seu colega de banda.
Assista ao momento que o músico decretou V como seu inimigo: