Confira!

As fotos mais raras dos cantores do BTS antes da fama

Conheça o antes e depois de todos os integrantes da banda sul-coreana

Publicado em 01/04/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o lançamento de Dynamite, BTS alcançou o primeiro lugar na parada Billboard Hot 100 e número 2 na parada Billboard Japan Hot 100. Mas como eram os membros antes de se tornarem nomes familiares? Nós iremos te contar!

Jin (Kim Seok-jin, 1992)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Vamos começar com Jin, o hyung – irmão mais velho – do BTS. Ele descobriu a paixão pela atuação quando assistiu ao drama ‘Queen Seondeok’. Em particular, ele foi inspirado por Kim Nam-gil, que interpretou o papel de Bidam, e decidiu seguir carreira de ator na Universidade Konkuk. (O ator Queen Seondeok também confessou recentemente que se tornou um fã de BTS.)

(FOTO: Reprodução)

Quando era estudante do ensino médio, Jin foi procurado pela SM Entertainment, uma das maiores agências de K-pop da Coréia do Sul. O adolescente Jin erroneamente presumiu que a proposta era uma farsa, então ele recusou. Ele finalmente assinou e fez sua estreia com a Big Hit Entertainment.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

Suga (Min Yoon-gi, 1993)

(FOTO: Reprodução)

Suga passou a maior parte de sua vida em sua cidade natal, Daegu. Assim como Jin ficou motivado pela atuação de Kim Nam-gil, Suga sonhava em se tornar um rapper depois de ouvir a música Fly, do grupo coreano de hip-hop alternativo Epik High. Ele se juntou à equipe de hip-hop D-Town em 2010 aos 17 anos, até participando da produção da música 518-062, que comemora a Revolta de Gwangju na Coreia do Sul, ou o movimento de democratização de Gwangju. O número 518 refere-se a 18 de maio, quando ocorreu o levante, enquanto o número 062 representa o código da cidade em questão.

(FOTO: Reprodução)

No mesmo ano, Suga participou da audição “Hit It” da Big Hit Entertainment, conquistando o segundo lugar na competição. Isso acabou levando-o a ingressar na BTS com o nome de Suga.

J-Hope (Jung Ho-seok, 1994)

(FOTO: Reprodução)

Antes de ser J-Hope – um nome artístico que obteve ao combinar o J de seu sobrenome Jung com a palavra esperança – ele se apresentou como dançarino de rua em sua cidade natal de Gwangju e frequentou a Academia de Música de Gwangju.

(FOTO: Reprodução)

Mas antes de sonhar em se tornar um cantor ou dançarino profissional, J-Hope chegou a pensar em se tornar um jogador de tênis quando ainda era um estudante do ensino fundamental

RM (Kim Nam-joon, 1994)

(FOTO: Reprodução)

RM era anteriormente conhecido como Rap Monster, mas suas habilidades monstruosas vão além do K-pop – seu QI é 148 e ele ficou entre os 1,3% mais inteligentes do país no College Scholastic Ability Test da Coreia, o exame de admissão à universidade do país.

(FOTO: Reprodução)

RM deve parte do sucesso de sua carreira ao rapper Sleepy, que é metade da dupla de hip-hop Untouchable. Durante uma entrevista para a Section TV, RM compartilhou como Sleepy o entregou a um produtor da Big Hit Entertainment depois de ficar impressionado com seu rap.

Jimin (Park Ji-min, 1995)

(FOTO: Reprodução)

Jimin estudou dança contemporânea na Busan High School of Arts. Ele disse ao BTS Japan Official Fan Club Magazine que gosta de dançar desde a oitava série e que praticava todos os dias na academia depois da escola.

(FOTO: Reprodução)

Por fim, um professor dele sugeriu que ele perseguisse sua paixão participando de uma audição para a Big Hit Entertainment, durante a qual cantou o sucesso I Have a Lover da diva do rock dos anos 90 e 2000, Lee Eun-mi, disse ele durante um episódio da BTS Kkul FM , uma série de vídeos postada no canal oficial do BTS no YouTube, BangtanTV.

V (Kim Tae-hyung, 1995)

(FOTO: Reprodução)

Nascido em Daegu e criado em Geochang, na província de Gyeongsang, V vem de uma família de agricultores e originalmente começou a aprender saxofone com o incentivo de seu pai. Ele até considerou se tornar um saxofonista profissional.

(FOTO: Reprodução)

V assinar com a Big Hit Entertainment foi um acidente feliz: ele compareceu a uma audição em Daegu para apoiar um amigo, mas um membro da equipe da agência o notou e sugeriu que fizesse uma audição no local, o que ele fez. Ainda mais surpreendente, sua audição improvisada foi um sucesso

Jungkook (Jeon Jung-kook, 1997)

(FOTO: Reprodução)

Como muitos ídolos K-pop, Jungkook apareceu no popular programa de audição de TV Superstar K, durante a rodada preliminar da terceira temporada. Jungkook, de 15 anos, cantou This Song às 2AM.

(FOTO: Reprodução)

Embora ele não tenha ido para a próxima rodada – na verdade, a filmagem nem foi ao ar no programa em si no final – ele acabou recebendo ligações de sete empresas de entretenimento diferentes.

Jungkook se inspirou a ingressar na Big Hit Entertainment depois de ver seu colega RM se apresentar. “Acabei [no Big Hit] porque Rap Monster era tão legal”, ele confessou durante um episódio do New Yang Nam Show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio