Billie Eilish foi acompanhada por ninguém menos que Billie Eilish para a última entrada da temporada 47 no cânone maior do Saturday Night Live. Pegue o monólogo completo de Eilish no topo. Ela levará seu segundo álbum, Happier Than Ever, para uma corrida global a partir de fevereiro. Mais tarde naquela noite, Eilish cantou “Male Fantasy” e a faixa-título desse álbum, cujas imagens estão disponíveis abaixo.
Na preparação para a aquisição do SNL desta semana, Eilish continuou o lançamento de Happier Than Ever com o lançamento de um vídeo autodirigido (e editado) para a faixa “Male Fantasy”, uma experiência que ela mais tarde chamou de “muito, muito satisfatória”.
O álbum, por sua vez, está entre os candidatos a Álbum do Ano no Grammy Awards do próximo ano. A continuação do vencedor da categoria anterior Quando Todos Adormecemos, Para Onde Vamos? juntou-se à classe de 2022 indicados por álbuns de Taylor Swift, Olivia Rodrigo, Ye, Lil Nas X e mais.
Livro de Billie Eilish não vende e listas de melhores do ano a ignoram
Billie Eilish é um dos nomes mais populares da música mundial na atualidade, não alcançou o mesmo sucesso a que estava acostumada com seus trabalhos neste ano. A cantora foi ignorada pelas seletas listas de melhores artistas em 2021, além de ter amargado o “flop” com as vendas em baixa de seu livro.
O livro da artista, que traz o nome da famosa como título e relatos de sua vida íntima, foi lançado em maio deste ano vendeu “apenas” 64 mil cópias, de acordo com informações do jornal The New York Times, que destacou o fato de a quantidade não ser necessariamente “decepcionante”, a não ser que você seja uma das pessoas com maior número de seguidores nas redes sociais de todo o planeta.
De acordo com a notícia, “se apenas uma fração” dos mais de 97 milhões de seguidores que Billie Eilish possui em seu Instagram adquirisse o livro, ele “seria um sucesso de vendas”, o que não aconteceu, e desagradou a editora, que adiantou o pagamento de US$ 1 milhão (R$ 5,5 milhões) à norte-americana por prever que sua popularidade na internet seria refletida em sucesso editorial.
Mesmo com o lançamento de seu novo álbum neste ano, ter sido ignorada pelas principais listas com os melhores do ano na opinião dos críticos, montadas por veículos como The New York Times, Rolling Stone, Billboard e Pitchfork.
Após radicalizar o visual, Billie Eilish é flagrada dando autógrafos aos fãs
Billie Eilish fez questão de atender fãs com autógrafos ao sair do NBC Studios, em Nova York, na noite da última terça-feira (8).
A cantora – que recentemente trocou o cabelo loiro pelo cabelo castanho – apostou em um largo conjunto na cor creme, uma jaqueta acolchoada azul marinho, além da máscara de proteção contra Covid-19.
Billie Eilish revela que sua ansiedade está controlada
Billie Eilish, de 19 anos costumava lutar contra o transtorno de ansiedade – que faz com que as pessoas evitem lugares ou situações que podem desencadear o pânico -, mas ela não fica mais “assustada” em locais públicos. Em declarações à Vanity Fair, ela disse: “Estou começando a ter uma vida adulta que é nova para mim e muito emocionante, e tive novas experiências, novas pessoas e muito amor.
“Minha atitude costumava ser tipo, ‘Eu não posso sair, não posso ir aqui, não posso ir lá.’ Eu não conseguia ir a um parque ou tomar um café, me assustava Fora. Mas no ano passado eu me abri para isso”, disse a hitmaker de “bad guy”, que costumava ser conhecida por seu penteado preto e verde característico, mas ela acredita que ter ficado loira por ter ajudado a lidar com o transtorno. Ela explicou: “Se estou sendo cautelosa e não tentando estar na cara de todos, é legal … Eu não era capaz de fazer isso porque meu orgulho era muito grande. Eu estava tipo, ‘Só quero ser visto se tiver a minha própria aparência’. Então, nunca usaria nada normal.”
CONFIRA TAMBÉM: Doja Cat aparece sensual em clima quente para o clipe de “Woman”!
E a vencedora do Grammy admitiu que não se importa mais se as pessoas a odeiam. Ela disse: “Eu sinto muita pressão, mas naquela época eu era mais amada – no geral, eu era amada, para ser honesta. E eu estava com medo porque queria manter esse amor. Mas agora toneladas de pessoas me odeiam, então não estou mais preocupado. Se você gosta de mim, você gosta de mim, e se não gosta, você não gosta. ”
A mãe de Billie, Maggie Baird, a ajudou a lidar com os altos e baixos da fama.