A cantora Cardi B será protagonista do filme de comédia “Assisted Living”, da Paramount. De acordo com informações da Variety, o longa é baseado no roteiro original de Kay Oyegun, escritora da série “This Is Us”.
O enredo acompanha Amber (Cardi B), uma vigarista que se vê perdida quando um assalto dá errado. Para fugir da polícia e da ex-equipe, ela se disfarça como uma mulher idosa e se esconde em um lugar que ninguém pensaria em procurar: A casa de repouso em que sua avó mora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Fernando Zor nega que casará com Maiara mas diz que não estão brigados: “Ainda não”
Cardi B gastou R$ 5,3 milhões para gravar vídeo sobre lubrificação vaginal
Após nove meses sem lançar músicas, a sensação do rap Cardi B lançou “WAP”, parceria com a novata Megan Thee Stallion. O clipe foi uma super produção que deixou fãs e admiradores de queixos caídos.
Com participações especiais de Rosalía, Normani e Kylie Jenner, o clipe estourou o orçamento previsto pela equipe da artista por conta do novo Coronavírus. Outros clipes da rapper também são cheios de extravagância. Com isso, nesta quarta-feira ela resolveu revelar quanto gastou com alguns de seus vídeos.
“Curiosidade: o videoclipe de Bodak Yellow me custou 15 mil dólares. Eu estava em Dubai e disse… ‘Tenho que voar o cinegrafista faz essa imagem aqui…’ BOOM BOOM BANG! Você sabe o resto.” Quando um fã sugeriu que o orçamento era um pouco caro, Cardi B revelou: “WAP custou um milhão!”.