Confira!

Avril Lavigne revela ter sido inspirada por Beyoncé

Cantora conta momento que a tocou

Publicado em 11/03/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é novidade que Beoncé inspira muitas artistas. Apesar de parecer inusitado que ela seja uma inspiração para Avril Lavigne, desde que seus trabalhos são tão diferentes, essa é a verdade. As inspirações musicais ultrapassam os gêneros e as unem como um poder feminino.

No dia 8 de março, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o iHeartRadio fez um especial para celebrar. Foi nesta ocasião que Avril Lavigne falou sobre sua admiração pela Queen B.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Avril recordou do ano de 2017, quando Beyoncé subiu ao palco do Grammy grávida para cantar as músicas “Love Drought” e “Sandcastles“. Vestida em dourado e usando uma coroa, ela surgiu como uma rainha.

Avril Lavigne disparou: “Foi muito empoderador e inspirador assistir Beyoncé performar grávida no Grammy. Ela estava abraçando a maternidade e ainda foi capaz de trabalhar e ser criativa. Não há nada mais bonito do que alguém realmente sendo seu verdadeiro eu”, disse.

“Love Sux”, de Avril Lavigne estreia no Top 10 da Billboard

O novo álbum de Avril Lavigne mostra que o rock n roll não morreu. Sendo assim, o projeto “Love Sux”, estreou direto no Top 10 da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos.

Confira o Top 10:

  1. Encanto – Trilha Sonora Original
  2. Kodak Black – Back for Everything
  3. Morgan Wallen – Dangerous: The Double Album
  4. Gunna – DS4Ever
  5. The Weeknd – The Highlights
  6. Drake – Certified Lover Boy
  7. Olivia Rodrigo – Sour
  8. Tears for Fears – The Tipping Point
  9. Avril Lavigne – Love Sux
  10. Doja Cat – Planet Her

“Love Sux”, de Avril Lavigne estreia no Top 3 em parada do Reino Unido

O álbum de Avril Lavigne, ‘Love Sux’, parece ter agradado aos fãs da cantora, especialmente os ingleses. Isso porque na sua primeira semana de contagem, o disco, que foi lançado na sexta-feira (25), surgiu estreando direto no Top 3 da parada de álbuns do Reino Unido.

Desse modo, c cantora conseguiu colocar ‘Love Sux’ na terceira posição do Official Charts UK desta semana. Vale lembrar que o projeto traz de volta as suas raízes roqueiras do pop-punk, porém, com um ar mais moderno para o gênero que a tornou um ícone nos anos 2000. O sucesso de sua nova era já pode ser comemorado.

Com essa conquista, além de contabilizar seu sexto álbum no Top 10 de lá, Avril ainda marca seu maior pico desde “The Best Damn Thing”, lançado em 2007, e conta com hits grandes como ‘Girlfriend’, ‘Hot’ e ‘When You’re Gone’ – e a versão remix de ‘Girlfriend’, com a rapper Lil Mama.

Ainda sobre a parada de álbuns do UK, Avril Lavigne emplacou ‘Let Go’, ‘Under My Skin’ e ‘The Best Damn Thin’ em #1. Diferente da sonoridade mais melódica de ‘Head Above Water’, que era seus sucessor de 2019, ‘Love Sux’ aposta no energético e nas guitarras, com viradas potentes da bateria.

Novo álbum de Avril Lavigne, “Love Lux”, deve estrear no Top 10 da Billboard

Finalmente, o novo álbum de Avril Lavigne, “Love Sux”, chegou nesta sexta-feira (25). O projeto chega com 12 faixas. Sendo assim, o disco deve estrear no Top 10 da Billboard.

A informação é do site Hits Daily Double, que prevê um resultado de 23 mil unidades equivalentes vendidas para o novo álbum de Avril Lavigne, sendo 14 mil em vendas tradicionais do disco (digital ou físico).

Confira abaixo:

No entanto, os fãs ainda têm mais uma surpresa! A artista criou tantas músicas, que chegou a gravar dois álbuns.

Em entrevista para o podcast “Kyle Meredith with…”, a loira afirmou que gravou mais de 30 músicas, com seus produtores John Feldmann e Mod Sun. Além disso, ela afirmou que algumas de suas favoritas nem chegaram a entrar na tracklist do novo álbum, que tem 12 faixas. E por isso, há um segundo disco confirmado.

“Eu tenho muito orgulho de todas as músicas e eu escrevi mais de 30 músicas, então tive bastante para escolher e colocar as minhas favoritas no álbum, então estou muito animada por esse álbum”, afirmou Avril Lavigne.

Contudo, Avril Lavigne, sempre teve o plano de lançar dois álbuns para “Love Sux”.

“Eu tenho algumas favoritas que nem entraram no disco.. Literalmente eu poderia lançar outro álbum logo após esse e eu estou apaixonada por todas as músicas”, afirmou a cantora.

Avril Lavigne revela capa, data e tracklist do álbum “Love Sux”

Avril Lavigne surpreendeu os fãs ao revelar diversos detalhes sobre seu sétimo álbum de estúdio, Love Sux, nesta quarta-feira (12).

A cantora de 37 anos liberou a capa e disponibilizou o pré-save do álbum. Ao acessar o link, é possível ver a tracklist e a data de lançamento do do projeto. Anota aí: o novo disco da Avril está marcado para o próximo 25 de fevereiro.

(Foto: Divulgação)

“Love Sux contará com 12 faixas, incluindo a já conhecida “Bite Me”, além de colaborações com Machine Gun Kelly, blackbear e Mark Hoppus.

1.Cannonball
2. Bois Lie (feat. Machine Gun Kelly)
3. Bite Me
4. Love It When You Hate Me (feat. blackbear)
5. Love Sux
6. Kiss Me Like The World Is Ending
7. Avalanche
8. Déjà vu
9. F.U.
10. All I Wanted (feat. Mark Hoppus)
11. Dare To Love Me
12. Break Of A Heartache

Vale lembrar que “Love It When You Hate Me”, a parceria com blackbear, será lançada já nesta sexta-feira, 14 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio