A parceria entre Pocah, Lexa, Rebecca e Danny Bonde ainda nem foi lançada e já está gerando polêmica! Nesta quarta-feira (12), a funkeira Thamy Araújo foi ao Instagram afirmar que a música é plágio de sua faixa “A Barbie ta diferente”, lançada em 2020.
Segundo a funkeira, além do título, as artistas copiaram o conceito de seu clipe ao utilizar uma caixa de boneca como estratégia de divulgação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tô vendo aí, a palhaçada. Copiando nome… Um monte de famoso fazendo divulgação, até Juliette e Gil do Vigor postando ‘A Barbie tá diferente’. A Barbie tá diferente desde 2020. Desde 2020 que essa caixa existe. Tô só observando a palhaçada”, disparou a funkeira nos Stories. “Plágio é crime. Palhaçada demais!”, escreveu ela.
Pocah nega uso de cocaína e se irrita com rumores: “Vou tacar processo”
Pocah usou as redes sociais para esclarecer um momento polêmico que protagonizou ao lado da atriz Carla Diaz, durante o confinamento de ambas no BBB21.
Na ocasião, Carla Diaz contou para a colega que usou pó de no cabelo para tirar a oleosidade. No entanto, a cantora acabou se confundido e acreditou que a atriz estava se referindo a cocaína e não maquiagem.
O vídeo viralizou nas redes sociais e levantou rumores que ela usaria a droga ilícita.
Agora, a funkeira usou o Twitter para afirmar que não usa drogas. Ela ainda avisou que pretende processar os internautas queminsistirem na propagação de fake news sobre o assunto.
“Eu amo o vídeo que a Carla fala que passou pó no cabelo, mas eu preciso falar sobre a interpretação das pessoas em cima disso. Minha mão na boca e cara de ‘putz falei merda’ foi justamente pelo fato de ter esquecido que pó tem diversos sentidos, e eu imaginei que iriam pensar que eu usava cocaína.”, iniciou ela.
“Respondendo à pergunta de todos: não, nunca usei e nem usaria. Eu simplesmente não pensei no pó translúcido de maquiagem, eu sou muito desligada! Então parem de dizer que eu uso essa droga, porque eu vou tacar processo no c* de todos vocês, grata!”, disparou a funkeira.