Não é de hoje que alguns internautas estão pegando no pé do Rodolffo por conta de comentários homofóbicos. Pois bem, além disso, agora, o sertanejo fez um comentário racista, qual fez João, chorar.
Em conversa com a Camilla, o professor desabafou dizendo que estava ajudando o sertanejo a colocar a fantasia do monstro, quando o brother disse que a peruca era “igualzinha” ao cabelo de João. “Na hora eu disse: não é igual, é diferente. E aí a Juliette falou: ‘se tivesse bem arrumadinho’ a Ju tentou, involuntariamente, ajudar e disse: ‘não, nada a ver. Se o black tivesse bem arrumadinho’.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele
“Eu fiquei muito desconfortável e na hora eu não consegui falar que eu não achei legal e acho que ele nem percebeu. Porque foi muito chato. Eu fiquei pensando, cara, eu não sou o homem das cavernas só porque meu cabelo é desse jeito”.
Camilla ouviu o amigo e respondeu: “Na hora a gente não tem nem reação”. “Na hora eu fiquei muito sem reação […] Eu achei que ia ter uma reação diferente, mas só consegui falar que era diferente. Eu nunca tinha passado por situações aqui dento e não achei que passaria. Cara, eu não sou um homem das cavernas. Associar a uma peruca de homem da cavernas ao meu cabelo foi muito chato”.
A sister abraçou o amigo, que começou a chorar e disse: “Seu cabelo é lindo. Você é lindo”. “Eu não quero estar nesse lugar de estar toda hora corrigindo. […] Eu não queria passar por isso aqui dentro nem ser o cara chatão que fala isso toda hora. Mas tá tudo bem”.
Na web, os internautas detonaram Rodolffo: