Na manhã desta segunda (dia 26), o nome do cantor cearense Wesley Safadão foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após um delicado vídeo viralizar na web. No registro, uma criança aparece rejeitando um abraço do pastor André Vitor, que puxa a blusa para baixo, em direção ao short.
Nas redes sociais, muitos comentários apontaram um suposto abuso sexual por parte do religioso. Wesley Safadão logo saiu em defesa do amigo, o que não agradou os internautas. Muitos detonaram a postura do cantor – e acabou sobrando até para o ex-BBB Gil do Vigor,
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
É que usuários do Twitter desenterraram o momento em que o ex-participante do reality da Globo diz para Fiuk que não gosta do forrozeiro. Confira:
VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez publica primeira foto dando beijão apaixonado em Ben Affleck
Procurada para comentar o assunto, a assessoria de Wesley Safadão se manifestou com a seguinte nota:
“É com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André. O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele.
Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta. Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza.
Que Deus nos abençoe e abençoe a todos”.
Já segundo a jornalista Fábia Oliveira, a assessoria do pastor se posicionou sobre o assunto envolvendo a atitude do religioso surgir puxando sua camisa pra baixo.
“Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)”, explicou.