O BBB 21 começou no dia 25 de janeiro. Desde que soltaram a lista de quem estaria, Fiuk se tornou o queridinho e diversas pessoas na web estavam apostando que ele já era um dos finalistas. Contudo, uma as atitudes do filho de Fábio Jr., fizeram o cenário mudar completamente.
Na primeira noite, o músico ficou confinado com outros 5 participantes, todos imunes, a advogada Juliette, estava entre eles. A sister começou a forçar um casal com o cantor, qual não deu muito certo e então todos na web ficaram com dó dele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Ironia? Preta Gil posa de biquíni e uso de Photoshop diverte a web
Porém, rapidamente as coisas mudaram. Uma semana é quase um mês dentro da casa do reality global. Fiuk se demonstrou uma pessoa um tanto quanto difícil de lidar.
No dia em que os 6 participantes reclusos se juntaram ao restante da casa, o irmão de Cleo já começou a mostrar um outro lado. Com o passar dos dias, o jogo foi acontecendo, Fiuk ficou na XEPA (lado da casa com limitação de variedade de comida), ao lado de outros participantes. Em primeiro momento, ele quis tomar frente de tudo e dar sua opinião sobre as compras, de maneira grosseira, cortou Carla Diaz em todos os momentos que a atriz quis falar. A loira, por sua vez, se sentiu mal e preferiu sair da rodinha.
Outra ocasião também foi quando o cantor questionou a capacidade de Juliette em advogar.
Desde então, Fiuk está sendo fortemente rejeitado na web, confira alguns tuítes: