Karol Conká chocou o público do BBB21 neste domingo (21) ao contar que teria levado uma “garrafada na cara” de uma artista do rap. Ela não citou nomes, mas após o relato, os internautas começaram a apontar que teria sido Flora Matos e ela rebateu as acusações no Twitter.
O assunto foi levantado por Karol em conversa com Lumena sobre evitar brigas com mulheres negras. “Já levei uma garrafada na cara de uma rapper em Brasília e não fiz nada”, contou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ela diz que, depois do episódio, diversos artistas e a própria equipe da rapper que teria cometido a agressão decidiram “sair fora”. E ainda lembrou que, na época, o rapper Emicida saiu em sua defesa.
“Me xingava no twitter, fazia post, falsificava flyer, desde o inicio da minha carreira. Ela me atazanou a vida. Pensa num inferno… Vivi um inferno e eu nunca falei nada. Nunca revidei os tweets maldosos. Um dia o Emicida falou assim: “não sei como você aguenta”, por que ele revidou. Um dia ele falou umas coisas lá pra ela… “, relatou Karol.
Após o relato, Flora Matos fez uma série de publicações sobre a suposta agressão.
“Eu sou uma pessoa sensível. Quem me conhece sabe… Pode não parecer, mas eu sou sentimental pra caralho…Aí eu te pergunto… Se você não é meu amigo(a) nem fã, o que cê vai fazer em um show meu? Me perseguir? Pra quê?, escreveu a rapper em um post já apagado no Twitter.
VEJA MAIS: Ousada! Anitta faz tatuagem no ânus e vídeo bomba na web
“Imagina que o Lucas foi fazer um show, ai cola a Karol no canto do palco como se fosse a melhor amiga dele e fica lá”.
“E vou logo avisando… não será bem vinda”, acrescentou em uma publicação também deletada.
“Galera, faz o favor de ouvir meu disco e parem de ouvir as mentiras da Karol Conka”, pediu Flora.
No Twitter, diversos internautas se posicionaram a favor de Flora Matos. Confira a repercussão: