A família de Marília Mendonça decidiu se pronunciar após o irmão da cantora, João Gustavo, detonar Naiara Azevedo. O cantor acusou a dona do hit ’50 Reais’ de oportunismo e prometeu “fazer de tudo” para tirá-la do BBB22.
“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar“, começa a família da cantora em nota enviada à imprensa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre coube a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela”, explicou.
“Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça”, finaliza o comunicado.
Entenda a polêmica:
Gustavo compartilhou um post que fala sobre o lançamento de uma música inédita de Naiara com Marília Mendonça, prevista para o início do ano. “Parabéns Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, começou o cantor.
Ele criticou a estratégia de lançar a música durante o reality da Rede Globo. “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”, disparou ele.
Confira os tweets:
Naiara foi a última participante anunciada no grupo Camarote, na noite da última sexta-feira (14). Além dela, foram confirmados nomes como Linn da Quebrada, Tiago Abravanel e Bunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla.