Na noite desta segunda-feira (14), aconteceu mais um Jogo da Discórdia no BBB22. No entanto, Maria acabou ultrapassando os limites com Natália. Em suma, a brincadeira consistia em falar o que acha de algumas pessoas da casa, e se todos concordassem, o mesmo levaria uma baldada de água suja.
Sendo assim, na vez de Maria, ela falou de Natália e na hora de jogar o balde, acabou batendo com força na cabeça dela. No entanto, vale lembrar que essa não é a primeira vez que isso acontece. Há uma semana, durante o mesmo jogo no BBB22, a atriz fez a mesma coisa, porém, com o Arthur.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na ocasião, ela colou uma plaquinha na cabeça de Arthur Aguiar, com força. Desse modo, muitos internautas começaram a pedir a expulsão da participante. Mas, o “movimento” não ganhou muita força e Maria permaneceu no BBB22.
Mas, parece que ela não terá a mesma sorte dessa vez. Em suma, o colunista do Em OFF, Erlan Bastos divulgou que Maria foi chamada ao confessionário logo cedo. Além disso, o portal de fofoca Choquei, afirmou que Boninho decidirá o futuro de Maria ainda nesta manhã.
No momento do ocorrido, Natália chegou a alfinetar Maria, afirmando que não precisava bater em sua cabeça. Além disso, em outro momento, durante uma conversa com Douglas, a designer de unhas afirmou que foi questionada se sentiu agredida. Porém, afirmou que não, dando a entender que não queria ser responsável pela expulsão de Maria.
Por fim, a web está enlouquecida pedindo a expulsão de Maria do BBB22. “Ela precisa sair, essa menina é muito agressiva”, disse um. “Alguém tem que fazer alguma coisa, ela acha normal agredir os outros”, afirmou outro. “Essa menina é muito sem noção, precisa ser expulsa imediatamente, sem chance de nada, Ana Paula saiu por menos”, afirmou outra.