A atriz, cantora e modelo, Bella Thorne ficou conhecida pela série da Disney, “Shake It Up”, ou “No Ritmo”, como ficou conhecida no Brasil.
A série de sucesso, a qual a atriz Zendaya também fez parte, foi a responsável por deixar Bella famosa internacionalmente. E hoje, aos 23 anos, ela fez duras críticas ao estúdio.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista para a Fox News, a cantora fez críticas principalmente às exigências que fazem às estrelas mirins. “Há definitivamente muita pressão para ser perfeita aos olhos da Disney e acho que é aí que a Disney erra porque eles fazem com que suas crianças pareçam perfeitas”, ela disse.
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
“Essa é uma imagem quase impossível. Eu nunca fui isso. Eu sempre quis ser qualquer coisa que ninguém mais fosse”, a artista confessou.
Bella ainda disse que as crianças não precisam ter pessoas perfeitas como referência.
“Crianças precisam conhecer a realidade. Precisam ver diversidade, precisam ver o diferente. Pessoas reais falam coisas reais. Acho isso muito mais importante do que a minha imagem. A imagem da Disney é muito menos importante”, disse a modelo.
Ao longo dos anos, a a atriz tentou se distanciar da imagem que ganhou durante a exibição do programa.
Bella tem uma conta no site OnlyFans, que tem como foco conteúdos eróticos. Ela também se revelou panssexual e ainda falou abertamente sobre um trisal que viveu com Mod Sun e a youtuber Tana Mongeau.
Atualmente ela vive um relacionamento com o músico Benjamin Mascolo e confessou que tem muita confiança em sua sexualidade.