Com o repertório de músicas lentas e apaixonadas, o cantor de pagode, Belo é hoje uma espécie de sucessor de Roberto Carlos. Adepto ao terno e gravata durante os shows, o cantor traduz um gênero do pagode romãntico, que agrada boa parte do público. Sua live que aconteceu em abril, foi umas das mais acessadas.
Em entrevista concedida ao portal UOL, o cantor comentou comparação e sucesso de sua live com show. “Eu me sinto muito honrado ouvindo isso. Cresci ouvindo Roberto Carlos. É uma grande inspiração. Expoente máximo da música brasileira. Mas não me vejo como sucessor. Sempre fiz meu trabalho da mesma forma, e acho que é por isso que as pessoas gostam dele. Vai passando de geração em geração. O Roberto Carlos também tem muito disso“, comentou Belo sobre ser considerado sucessor de Roberto Carlos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Belo brincou com a situação e disse que, se ele fosse o novo Roberto Carlos, já sabe quem poderia ser o novo Erasmo.
VEJA TAMBÉM: As fotos mais raras de Luisa Sonza antes da fama
“Tem muitos bons meninos da nova geração, como o Thiaguinho. Mas para ser Erasmo teria que ser alguém da minha época. Poderia ser o Péricles, excelente cantor e compositor. Ou o Alexandre Pires. Acho que o Péricles, o Alexandre e eu somos espelho para muita gente que está chegando“, brincou.
Durante entrevista, Belo conta que aprendeu o lado romântico dentro de casa, na infância. Seu pai era cantor sertanejo e tirava os domingos para passar o dia com a mãe, enquanto o cantor e o irmão ficavam com a tia.
O cantor também aproveitou para revelar o que ele e a esposa, Gracyanne Barbosa estão fazendo durante o período de quarentena, além de aventurar no universo do TikTok. “Temos academia em casa. Mas agora estou fazendo aulas online de espanhol e inglês, algo que nunca tive tempo. Também estou tendo aula de música. De teoria, harmonia e piano. Acordo, almoço e fico o dia inteiro em aulas. A Gracy também está estudando idiomas e culinária. Nossa rotina sempre foi caseira, e continua sendo