Durante episódio recente de The Kelly Clarkson Show, Ben Affleck relembrou o momento hilário em que suas duas filhas Seraphina e Violet conheceram Taylor Swift.
Depois que Clarkson, de 39 anos, admitiu que seus dois filhos têm uma tendência a “calar-se” ao conhecer celebridades, o ator começou uma história sobre quando suas filhas ficaram tão impressionadas com a estrela pop que ficaram completamente em silêncio.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Viemos até aqui, é a Taylor Swift, diga alguma coisa!” ele se lembrou de ter dito para suas filhas, que tinham seis e nove anos, na época, enquanto elas olhavam para Swift com total admiração.
Depois de tentar encorajar suas garotas a conversar com cantora, ele confessa ter dito para Swift: “Estou dizendo que elas são fãs. Elas sabem quem você é”
“Você fica parecendo um mentiroso, é tipo ‘Eu juro que elas conhecem suas canções’”, brincou Clarkson.
Taylor Swift começa 2022 emplacando o hit “22”
No meio de tantas regravações, Taylor Swift achou uma forma de ressignificar a sua música “22” como tema de 2022. Originalmente lançada em 2012, a canção foi regravada no álbum “Red (Taylor’s Version)”.
Mesmo que a composição se refira a idade de 22, e já tenha virado uma febre que o trecho “Eu não sei sobre você, mas estou sentindo 22” seja postado em comemorações do 22º aniversário, a faixa também cai bem para o novo ano que se inicia.
Tanto é verdade que a música entrou na lista das mais ouvidas do Spotify Brasil neste domingo (2). A canção alcançou a posição #78 com 272.934 reproduções. Vale lembrar que “22” não estava nem no top 200.
Além de tudo, foi a própria Taylor Swift quem criou o marketing de associar “22” com o ano de 2022, uma vez que a cantora brincou com isso e lançou a tag #iamfeeling2022 no Twitter. A moda pegou e todos começaram a usar. Já existem itens de vestuário com o tema na loja da cantora, que não perdeu tempo.