O BTS conquistou o mundo, e atualmente é o maior grupo de K-Pop. Contudo, o ano de 2022 pode ser de incertezas para os meninos, isso porque talvez eles precisem deixar o grupo temporariamente para cumprir o serviço militar na Coreia do Sul.
A produtora do grupo sul-coreano, Big Hit Music emitiu um comunicado, e afirmou que não tem nenhum comentário a compartilhar sobre o alistamento militar do BTS.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não temos mais nada a dizer sobre seu alistamento militar, além do que nosso artista já disse. Pedimos sua compreensão.”
Vale ressaltar que na Coreia do Sul, o serviço militar é obrigatório para todos do sexo masculino, entre 18 e 28 anos, e o período mínimo de permanência é de dois anos. Contudo, por conta do sucesso do BTS e de outras personalidades, tanto da música, quanto do esporte sul-coreano, a lei pode mudar.
VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!
Com isso, o site Leading Investment & Securities publicou uma análise, onde revelou a expectativa do mercado sobre o serviço militar obrigatório dos meninos do BTS.
Falando sobre a recente expansão da gravadora e agência de talentos HYBE (antiga Big Hit Entertainment), a análise de mercado publicada revela a possibilidade de todos os 7 integrantes do grupo sul-coreano irem para o serviço militar juntos, já na primeira metade de 2022. Eles ficariam servindo apenas por um ano, com apoio de acordos realizados previamente.