BTS é oficialmente a capa da edição de setembro de 2021 da revista Billboard após uma sequência impressionante de sucessos, incluindo 10 semanas consecutivas no topo da Hot 100.
Além da capa padrão, fãs podem adquirir uma coleção de edição limitada que inclui oito capas colecionáveis – sendo uma capa individual para cada integrante e a versão com o grupo completo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com a Billboard, o conjunto especial, que traz todas as oito capas em uma caixa personalizada, foi lançado em poucas quantidades e deve esgotar rapidamente.
A coleção pode ser comprada pela Billboard Shop e custa 175 dólares – mas vale lembrar que o produto vem dos Estados Unidos e o frete não está incluso no valor.
BTS fala sobre ser #1 com menos streams que outros artistas
Os meninos do BTS, RM, Jin, J-Hope, Suga, Jungkook, V e Jimin, fizeram um ensaio incrível para a Billboard. Em entrevista ao veículo, eles falaram sobre uma suposta “manipulação” por passarem semanas no topo da Billboard Hot 100.
“Butter” passou nove semanas não consecutivas no topo Billboard Hot 100 principalmente por conta das vendas. O hit não era o mais ouvido em streaming e também não era o mais tocado nas rádios dos Estados Unidos. Com isso, muitas pessoas criticaram o grupo.
Quando questionado sobre o assunto, RM respondeu: “Se houver uma conversa dentro da Billboard sobre o que o número 1 deve representar, então cabe a eles mudar as regras e fazer o streaming pesar mais no ranking“.
“Bater contra nós ou nossos fãs por chegarmos ao primeiro lugar com vendas físicas e downloads, não sei se isso é certo … Parece que somos alvos fáceis porque somos uma boy band, um ato de K-pop , e temos essa grande lealdade dos fãs“, disse ele.
Além disso, o presidente da Big Hit, Shin Young-Jae, foi questionado se a própria agência “organiza os fãs para manipularem os charts“.
“Não seria bom se realmente tivéssemos a capacidade de arquitetar tal coisa?” ele diz. “Eu entendo que existem desenvolvimentos de mercado [relacionados ao BTS] que são perturbadores para algumas pessoas. Mas não acredito que o mercado dos EUA possa ser facilmente superado apenas por downloads. Achamos que o impacto das músicas foi demonstrado de várias maneiras e estamos orgulhosos dessa conquista”.
Os fãs do BTS, no entanto, não ficaram felizes com as perguntas. Confira a repercussão no Twitter e em seguida veja as fotos dos meninos para a Billboard: