A cantora Billie Eilish falou sobre foto publicada por paparazzi onde aparece vestindo uma regata apertada e shorts, ao invés de suas roupas largas. E em como isso gerou diversas críticas.
Em entrevista para a Vanity Fair, a cantora falou sobre o episódio, como se sentiu e como é sua relação com seu corpo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu acho que as pessoas ao meu redor estavam mais preocupadas com isso do que eu, porque a razão pela qual eu costumava me cortar era por causa do meu corpo”, Billie contou. “Para ser sincero com você, só comecei a usar roupas largas por causa do meu corpo”, ela disse.
VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!
A artista ainda disse estar feliz que isso não aconteceu há três anos, quando estava “no meio de sua horrível relação corporal”.
“Eu não estava comendo de verdade” disse a cantora. “Eu estava, tipo, morrendo de fome. Lembro-me de tomar uma pílula que me dizia que me faria perder peso e só me fez fazer xixi na cama – quando eu tinha 12 anos. É uma loucura. Eu nem consigo acreditar, tipo uau”, ela relembrou.
“Achei que seria a única a lidar com o meu ódio pelo meu corpo, mas acho que a internet também odeia o meu corpo. Então isso é ótimo”, Billie Eilish finalizou.
Muitos internautas criticaram o físico da cantora, porém muitos fãs a defenderam e também se identificaram com sua insegurança em relação ao corpo.