Mais de dois anos após o lançamento de seu álbum de estreia, Billie Eilish está pronta para dar conselhos a artistas mais jovens. A cantora ascendeu ao estrelato muito nova e sente que deve proteger aqueles que estão passando pela mesma experiência – como é o caso de Olivia Rodrigo, de 18 anos.
Em entrevista ao The Howard Stern Show, a cantora de 20 anos revelou que, no início da carreira, recebeu conselhos de muitos artistas – como Elton John, Taylor Swift e Lady Gaga – mas que nem sempre esteve aberta aos feedbacks.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Hoje, no entanto, sua opinião sobre os conselhos mudou. “É importante que as pessoas digam coisas assim… Isso faz você se sentir confortável e não sozinho”, disse ela. Em seguida, Billie admitiu que se sentia protetora em relação a artistas como Olivia Rodrigo.
Billie Eilish diz que teria morrido de Covid-19 se não tivesse sido vacinada
Na entrevista, Billie Eilish surpreendeu os fãs ao revelar que teve Covid-19 em agosto deste ano. A cantora acredita que só está viva graças à vacina.
“A vacina é incrível e também salvou [seu irmão e colaborador] Finneas de pegar. Salvou meus pais de contaminar, salvou meus amigos de contaminar”.
A dona do hit “Bad Guy” disse que não ficou bem por dois meses e que ainda sente alguns efeitos colaterais. “Quero que fique claro que é por causa da vacina que estou bem”, reforçou. “Acho que se eu não fosse vacinada, eu teria morrido, porque foi ruim”, adicionou Eilish.
VEJA MAIS: Jennie, do BLACKPINK, faz fãs enlouquecerem com o vídeo sensual