Um homem foi flagrado sendo racista com Rosé, do BLACKPINK, quando ela estava saindo do jogo de basquete da NBA em Nova York, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (10).
Rosé marcou presença no jogo do Milwaukee Bucks contra o New York Knicks. O jogo foi realizado no Madison Square Garden, e a cantora foi vista sentada na quadra.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Parece que a idol compareceu ao jogo para torcer pelo NY Knicks, já que o jogador de basquete Derrick Rose havia enviado à cantora uma camisa com seu nome antes da partida.
Além de Rosé, vários outros artistas participaram do evento, como Lorde e o comediante Chris Rock. Devido ao número de celebridades que assistiram ao jogo, a saída do local estava lotado de fãs e repórteres tentando vê-los partir.
Em um vídeo compartilhado no TikTok, fãs são ouvidos conversando entre si depois de conseguir ver a integrante do BLACKPINK saindo do evento.
Enquanto Rosé sai e acena para os fãs, é possível ouvir uma voz perguntando: “Quem é? Quem é?” Embora suas primeiras perguntas fossem compreensíveis, os fãs ficaram imediatamente indignados quando ele faz um comentário racista.
O homem respondeu à sua própria pergunta e chamou Rosé de “Ling Ling.” O termo é freqüentemente usado como um calúnia racial contra os asiáticos nos Estados Unidos.
Com isso, fãs apontaram que o homem estava tentando fazer uma ‘piada’ racista contra Rosé e se revoltaram nas redes sociais. Muitos se perguntaram se a cantora ouviu as palavras racistas do homem contra ela. Embora pareça que ela não tenha prestado atenção à calúnia no momento, as pessoas especulam que há uma chance de ela ter ouvido e preferido ignorar.
@ctrlchaennie I’m aBout to beat a bitch up because wtf