Jennie, integrante do BLACKPINK, é o mais novo rosto da Chanel, e está entregando tudo para a campanha “Coco Neige”. Fotografada pela lendária dupla de fotógrafos Inez e Vinoodh, o visual captura a estrela do K-pop vestindo um conjunto rosa da marca Chanel por baixo de um longo casaco acolchoado. O look é complementado com as correntes CC da marca e um colar ousado.
“Ouvir sobre a possibilidade de ingressar na coleção ‘Coco Neige’ foi como um sonho”, disse a cantora durante as filmagens da campanha. “Amo sair na neve, praticar esportes de inverno. Eu realmente gosto de como a neve faz você se sentir. Usar essas roupas me faz sentir como se estivesse pronta para esquiar amanhã ”, acrescentou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A equipe marca a mais recente parceria contínua da cantora do BLACKPINK, com a Chanel, que inclui comparecimento a shows, sessões de fotos para revistas e muito mais. A campanha completa “Coco Neige” 2021/22 será lançada em 28 de setembro.
Jennie entrega visual inusitado em nova foto
Recentemente, Jennie do BLACKPINK, apareceu um tanto quanto irreconhecível por meio dos Stories do Instagram. Em suma, a estrela surgiu com um filtro com uma espécie de “capacete” bem diferenciado.
Lisa, do BLACKPINK, arrasa com look estampado com imagens do Iron Maiden e KISS
Lisa, do BLACKPINK, serviu incríveis visuais no MV de “LALISA”, seu primeiro lançamento solo. Um dos looks mais marcantes do clipe chama atenção por trazer imagens de bandas de rock e metal.
O figurino em questão é um conjuntinho de jaqueta e minissaia que traz imagens de bandas como Iron Maiden e KISS.
Vale lembrar que não é a primeira vez que Lisa demonstra seu amor por bandas de rock através das roupas. No clipe de “Lovesick Girls”, lançado em 2020 pelo BLACKPINK, a artista surge com uma camiseta da banda americana Black Veil Brides.
Mesmo assim, os fãs foram à loucura ao ver o look escolhido para o clipe de “LALISA”:
Assista ao clipe de “LALISA”:
Estrela do BLACKPINK lidera paradas do YouTube global
Lisa, do BLACKPINK, agradou fãs e conquistou números impressionantes com seu primeiro lançamento solo. Na semana de estreia de “LALISA”, o single liderou nas paradas globais de clipes e de músicas do YouTube.
“LALISA” é o videoclipe mais assistido do mundo nesta semana , acumulando surpreendentes 157 milhões de reproduções em seus primeiros sete dias no YouTube. O MV da cantora tailandesa conquistou cerca 5 vezes mais views do que o segundo colocado, a música “Raatan Lambiyan” (30,2 milhões de reproduções), dos artistas indianos Jubin Nautiyal e Asees Kaur.
Já no streaming de música do Google, “LALISA” também estreia em primeiro lugar na parada musical Global. O hit conquistou 216 milhões de streams. Enquanto isso, a B-side também mostrou sua força ao figurar na 32ª posição do ranking.
Vale lembrar que o MV de Lisa conquistou a maior estreia de todos os tempos para uma artista feminina, com 73,6 milhões de vezes acessos somente nas primeiras 24 horas.
VEJA MAIS: VMA 2021: Jennifer Lopez usa um vestido sexy durante as apresentações