Confira!

BLACKPINK: Joalheiro da Coreia cria joia com diamantes para Lisa

Publicado em 11/11/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com cada membro do BLACKPINK um embaixador de grandes nomes da indústria da moda, não é nenhuma surpresa que os designers se inspirem nos membros. Lisa não é exceção. A rapper de 24 anos foi anunciada como o Embaixador Global da Marca para marcas de luxo de ponta como BVLGARI e Celine desde 2020.

A “imagem moderna e elegante de Lisa como ícone da moda” corresponde à identidade da marca BVLGARI, pois ela “realmente incorpora a essência” da marca. E de sua entrevista com a Harper’s Bazaar em setembro de 2021, Lisa compartilha que as “peças de Celine aumentam seu carisma e confiança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BVLGARI e Celine supostamente encontraram uma taxa de engajamento maior desde quando Lisa se tornou a embaixadora da marca. De acordo com a Vogue Business, Lisa tem uma taxa de engajamento de quase 10% no Instagram (em comparação com a da principal influenciadora ocidental Chiara Ferragni, que é de 3%).

“Graças ao seu público extremamente engajado, Lisa é responsável por quase 90 por cento do valor de mídia gerado para Celine.” – Repelski, fundador do Lefty

Então, estamos surpresos que David da Coreia (ou David Avalon) criou algo especificamente para a própria Lisa? Na verdade não, já que o designer de joias de Seul tem uma extensa lista de clientes famosos como Jay Park, Matthew do KARD e Swings. O Hwimin de GroovyRoom (também conhecido como HWIMIN) também foi visto usando uma das peças de David Avalon na 9ª temporada de Show Me The Money.

A joia possui diamantes VS e VVS de 17,5 ct. David Avalon elogia Lisa comparando sua influência às vastas ondas do oceano e o próprio ídolo às estrelas do céu noturno.

Lisa, do BLACKPINK, quebra recorde no Spotify com “LALISA”

Lisa, do BLACKPINK, segue colhendo bons frutos com seu álbum solo de estreia. Agora, “LALISA” é o álbum de uma artista solo de K-Pop mais ouvido no Spotify.

Também chamado de single-álbum, “LALISA” conta com apenas duas músicas: a faixa-título e “Money”. O projeto foi lançado em 10 de setembro – o que significa que levou menos de dois meses para garantir o recorde.

Anteriormente, quem detinha o recorde de solista de K-pop com o álbum mais ouvido no Spotify era a cantora IU. Ela tinha alcançado o feito com o álbum “Palette”, que tem 10 faixas.

Agora, “LALISA” soma mais de 301 milhões de plays, enquanto “Palette” tem 280.4 milhões de reproduções no total.

BLACKPINK: “MONEY” de Lisa é lançada nas rádios dos Estados Unidos

“MONEY” da Lisa ultrapassou seu primeiro single “LALISA” e agora é mais pedida do público! A canção está oficialmente lançada como single para as rádios dos Estados Unidos. A música teve seu “impact day” no dia 9 de novembro, quando foi impulsionada nas estações, segundo o All Access.

A música da integrante do BLACKPINK como foi dito, veio com um “lado B” do single “LALISA“, que ganhou investimento inicial. No entanto, “MONEY” começou a se destacar como queridinha dos fãs e chegou a superar a música principal nas paradas.

Se você nunca ouviu, “MONEY” não tem clipe, mas tem um vídeo de performance que já é tão produzido que parece mesmo um clipe oficial. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio