Lisa, do BLACKPINK, fez a alegria dos fãs ao anunciar seu primeiro single-álbum solo. No Twitter, a cantora dominou os trending topics mundiais, ocupando o 1º e 2º lugares com a hashtag “SoloistLisa” e o termo “LALISA ERA BEGINS”, respectivamente.
Nesta quarta-feira, 25 de agosto, a estrela revelou que seu single-álbum solo se chama “Lalisa” (que é seu nome verdadeiro) e chegará em 10 de setembro. Ela também liberou um pôster:
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Confira a repercussão no Twitter:
Marca luxuosa comete gafe ao enviar presente à estrela do BLACKPINK
No último dia 13, a Delluna Coffee compartilhou fotos de um caminhão de café que BVLGARI enviou para apoiar a estreia solo de Lisa, membro do BLACKPINK. O caminhão de café foi enviado para o local de filmagem do videoclipe da cantora, fazendo com que muitas pessoas descobrissem a estreia solo da artista.
O caminhão ofereceu não apenas café, mas também xícaras de frutas e doces. No entanto, um pequeno detalhe chamou a atenção das pessoas. Em uma das fotos que Delluna Coffee compartilhou do caminhão de café da BVLGARI para Lisa, uma pequena lona mostra o quanto a marca a ama.
No entanto, BVLGARi foi soletrado incorretamente e em vez disso lê-se “ BLGARI AMA LISA. ” A marca tem duas grafia de seu nome – BVLGARI e Bulgari – o que mostra que foi um erro de digitação simples. Muitos acreditam que o BVLGARI cometeu o erro de digitação, pois o caminhão do café segue a instrução do cliente.
No entanto, os fãs não criticaram Delluna Coffe e BVLGARI pelo deslize. Ao contrário, muitos ficaram impressionados com o amor que a marca de luxo demonstrou pela idol feminino. O caminhão do café está decorado com fotos de Lisa vestindo BVLGARI. As mangas dos copos e adesivos nos copos de frutas também apresentam uma selfie da cantora em BVLGARI, bem como uma mensagem doce pedindo que Lisa se cuide.