O fim de 2021 para Lisa, do BLACKPINK, em sua carreira solo, foi só sucesso. A prova disso, é que nesta quarta-feira (22), a musa recebeu duas placas comemorativas que mostram o verdadeiro sucesso do seu projeto solo, “LALISA”.
A cantora compartilhou uma imagem em que aparece segurando dois certificados de vendas, de “Novo Recorde” e “Certificado de Ouro”. As condecorações são resultado de uma semana de estreia recordista para uma artista feminina, com mais de 730 mil cópias vendidas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
BLACKPINK: Lisa bate recorde importante no Spotify
Lisa, do BLACKPINK, atingiu mais de 500 milhões de streams no Spotify! Em 22 de dezembro, Lisa ultrapassou oficialmente mais de 500 milhões de streams no Spotify com apenas 3 faixas lançadas (‘ LALISA ,’ ‘ MONEY ‘ e o single colaborativo ‘ SG ‘) desde sua estreia solo em setembro, tornando-a o K-Pop mais rápido solista atingir a meta em apenas 103 dias.
Em outras notícias, Lisa ‘MONEY’ se tornou a primeira e única música K-Pop de um solista a fazer parte do Global Spotify Chart por mais de 100 dias.
BLACKPINK: Lisa anuncia pré-venda do photobook de “LALISA”
Lisa, do BLACKPINK, preparou mais uma surpresa aos seus fãs! A cantora anunciou o lançamento de um photobook especial do álbum “LALISA” como forma de retribuir o apoio que recebeu em sua estreia solo.
O “LALISA Photobook (Special Edition)” traz fotos selecionadas pessoalmente pela estrela do BLACKPINK. Entre elas, imagens oficiais inéditas e cliqeus dos bastidores que não foram incluídos no álbum.
O photobook tem impressionantes 224 páginas e ainda traz uma série de fotos Polaroids e um conjunto de cartões-postais. O lançamento oficial acontece no dia 10 de janeiro do próximo ano, mas a pré-venda já foi liberada.
Além disso, os fãs que comprarem o primeiro lote também levam uma bolsa Tyvek.
Bambam, do GOT7, defende estrela do BLACKPINK após ataques racistas
A hashtahg #RespectLisa tornou-se uma tendência em todo o mundo enquanto BLINKs e outros tweetaram seu apoio a Lisa do BLACKPINK, que estava recebendo alguns comentários maldosos. Os comentários foram sobre sua escolha de roupa no primeiro dia do 33º Golden Disc Awards.
Alguns dos comentários se concentraram principalmente em sua origem tailandesa, com internautas usando isso para tentar envergonhá-la. Em particular, eles disseram que ela só era atraente por causa da maquiagem coreana e, por baixo, ela era apenas uma mulher tailandesa normal.
Recentemente, BamBam do GOT7 foi entrevistado por uma fonte de notícias tailandesa e ele foi questionado sobre a situação de Lisa.
“Sim, ouvi a notícia! Na verdade, sou amigo da Lisa então já a contatei para dar meu apoio. Esse problema não é grande coisa porque se originou apenas de algumas pessoas, tipo 10 pessoas, então não afetará Lisa. Porque ela tem mais pessoas que a amam e a apoiam. Eu conheço Lisa desde antes do debut, então a conheço bem. Ela tem um bom coração, é alegre e tem uma boa atitude. Mesmo que algumas pessoas não tenham notado isso ainda, o tempo provará seu bom coração e natureza. Lisa sabe de todo o amor e apoio, ela me pediu para dizer isso aos fãs dela, se eu tivesse uma chance. Ela queria agradecer por todo o amor e apoio”, disse Bambam.
Ele também foi questionado se ele próprio experimentou algum racismo. Ele disse que sim e que é comum para idols tailandeses, mas ele geralmente ignora os ataques.