Eita!

BLACKPINK: Lisa pode ter dado pistas sobre debut solo

Fãs foras à loucura com os possíveis spoilers

Publicado em 25/07/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de anos de espera, Lisa, integrante do BLACKPINK, está finalmente pronta para fazer seu debut solo em agosto deste ano. Os fãs estão na expectativa para conhecer o que ela pode fazer como artista solo. E, neste domingo, 25 de julho, a estrela pode ter revelado dois spoilers importantes de sua próxima música.

Primeiro, em seus Stories do Instagram, a cantora publicou uma foto que mostra produtores com camisetas do The Black Label (uma subsidiária da  YG Entertainment). Na imagem, eles surgem trabalhando em um computador, o que pode ser uma dica sobre quem está produzindo sua faixa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os produtores do The Black Label que aparecem incluem colaboradores de longa data do BLACKPINK: Teddy, 24 e R. Tee.

(FOTO: Reprodução/Instagram @lalalalisa_m)

Em seguida, Lisa compartilhou uma foto de um arquivo de som com o nome dela (Lalisa). No canto da imagem há uma pequena legenda que deixa os fãs alvoroçados: “What’s My Name?” (“Qual é o meu nome?“, em livre tradução).

(FOTO: Reprodução/Instagram @lalalalisa_m)

Cerca de uma hora depois da publicação, What’s My Name” estava em primeiro lugar no ranking mundial no Twitter, com mais de 200 mil tweets. Confira a repercussão:

Debut solo de Lisa, do BLACKPINK, chegará com MV

O debut solo de Lisa está bem perto, e os fãs do BLACKPINK estão entusiasmado com isso. Nesta semana Rosé fez uma surpresa no set onde a cantora está gravando o MV de sua música.

Há quase três anos, a YG Entertainment anunciou que todas as integrantes do grupo sul-coreano lançariam projetos solos, e parece que a vez de Lisa chegou. De acordo com o Koreaboo, a empresa confirmou que a artista tem trabalhado duro em seu álbum há alguns meses. Ainda não se sabe exatamente a data que será lançado, mas, a expectativa é de que seja ainda este ano.

Com isso, a imprensa sul-coreana noticiou rumores de que Lisa estava gravando seu MV solo. E bom, os rumores foram confirmados pela própria empresa Haeridan Coffee Truck, que ainda mostrou uma surpresa feita por Rosé no set.

“Lisa! Coma muitos churros e vá trabalhar com as câmeras! Fique forte, eu te amo. Além disso, para todo o pessoal da equipe, por favor, coma estes churros e mantenham-se forte!”, escreveu Rosé em cartões para a amiga.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Rosé, do BLACKPINK, vai às lágrimas após performance emocionante

A Rosé, do BLACKPINK, é uma verdadeira artista que consegue expressar bem as suas emoções nas suas performances. A cantora mostrou essa habilidade recentemente, durante um episódio de Sea of ​​Hope.

Durante sua aparição como convidada, Rosé cantou “Because I Love You” de Yoo Jae Ha e enquanto sua performance foi impecável, Rosé derramou algumas lágrimas e explicou que na verdade era bastante difícil para ela se apresentar.

“Não, eu… pensei em como deveria cantar essa música. Eu cantei pela primeira vez, mas não conseguia me concentrar. Eu não pude fazer isso de repente”

Embora ela tenha tido um pouco de dificuldade, como a artista incrível que é, Rosé foi capaz de encontrar as emoções certas para combinar com a música. Para ser capaz de executar a música da melhor maneira possível, Rosé compartilhou seu pensamento com seus pais.

“Então pensei muito em como deveria cantar essa música quando chegasse em casa. Quando ouvi a letra, pensei em meus pais. Acho que posso sentir o amor que só eu tenho por mim. Então eu sinto que estou chorando no final. Acho que não expressei isso tão bem quanto pensava.”

Rosé expressou ainda que é capaz de sentir o amor que recebe de seus pais por meio da letra comovente da música.

“Acho que entendo o amor dos meus pais quando ouço esse tipo de música”.

Assista a performance da integrante do BLACKPINK:

As fotos mais raras das cantoras do BLACKPINK antes da fama

Todo verdadeiro fã de K-pop sabe quem é BLACKPINK: o girl group composto por Jennie, Rosé, Lisa e Jisoo. Hoje em dia, o grupo coleciona hits – como Lovesick Girls, How You Like That e Kill This Love – além de arrastar uma multidão de fãs por onde passam. Mas você já se perguntou como as meninas eram ou o que faziam antes da fama? Vamos conhecê-las um pouco mais.

Lisa (Lalisa Manoban, 1997)

(FOTO: Reprodução/Twitter: @cutebabyidols)

Seu nome original era Pranpriya, mas ela mudou para Lalisa depois que uma cartomante disse a ela que o nome “Lalisa” lhe traria boa sorte. Atualmente, nós a conhecemos apenas como Lisa.

Em 2010, aos 13 anos, Lisa fez um teste para ingressar na gravadora sul-coreana YG Entertainment na Tailândia. Ela derrotou outros 4.000 candidatos e teve a chance de se tornar uma trainee da agência. A tailandesa sempre foi uma grande fã de K-pop (Big Bang e 2NE1 eram aparentemente seus grupos favoritos). Agora ela é uma idol de sucesso.

Ela se apresentou pela primeira vez como dançarina de apoio no videoclipe Ringa Linga, lançado por Taeyang, do Big Bang, em 2013, apenas três anos antes de seu debut com o Blackpink. Confira:

Jisoo (Jisoo Kim, 1995)

(FOTO: Reprodução/Internet)

Jisoo era bastante ativa quando se tratava de atividades extracurriculares durante seus dias de escola. Em particular, ela era uma grande fã de basquete. Há rumores de que ela se juntou ao clube de atuação da escola. Foi relatado que os ídolos da atuação de Jisoo são Son Ye-jin e Natalie Portman.

Jisoo participou de diversos videoclipes de outros artistas antes de sua estreia no Blackpink. Colocando em prática suas habilidades de atuação, ela apareceu pela primeira vez nos videoclipes de I’m Different, de Hi Suhyun, e Spoiler, de Epik High, em ambos como a atriz principal.

Jennie (Jennie Kim, 1996)

(FOTO: Reprodução/Twitter)

Jennie fala diversas línguas, como coreano, inglês e até japonês. Ela morou um tempo na Nova Zelândia antes de retornar à Coreia do Sul em 2010.

Três anos antes de seu debut com o BLACKPINK, Jennie participou do clipe de That XX do G-Dragon. Ela é a garota de jaqueta de couro ao telefone.

Rosé (Chaeyoung Park, 1997)

(FOTO: Reprodução/Twitter: @cutebabyidols)

Rosé nasceu na Nova Zelândia e foi criada na Austrália. Na verdade, ela só se mudou para a Coreia do Sul para começar sua carreira no K-pop.

Ela mostrou sua voz pela primeira vez no mini álbum de G-Dragon “One of a Kind”, em 2012. Ela participou de uma música chamada Without You que atraiu muito interesse na época, visto que era uma colaboração surpresa e a Rosé foi inicialmente creditada como “? do Novo Girl Group da YG”. G-Dragon e Rosé fizeram um videoclipe depois que sua identidade foi revelada.

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

Agora confira algumas fotos das meninas do BLACKPINK antes da fama:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio