A YG Entertainment, agência responsável pela carreira do BLACKPINK, anunciou que o grupo de K-pop não receberá mais presentes de fãs. A partir desta terça-feira (12), apenas cartas de fãs para Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé serão aceitas.
Os presentes que não forem classificados como carta pessoal não serão entregues às estrelas. Itens como buquês de flores e outros presentes diversos deixados na sede da YG serão descartados. A agência destaca que os presentes não serão aceitos mesmo em datas comemorativas, como Natal ou Chuseok.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O comunicado agradece o apoio dos fãs e pede que os presentes sejam destinados a “lugares necessitados ou para boas ações”.
Confira trechos da nota:
“Gostaríamos de informar nossos fãs gratos que sempre apoiam BLACKPINK sobre o apoio dos fãs. Os membros do BLACKPINK têm lutado por um longo tempo para contar a vocês sobre o apoio e presentes que os fãs prepararam” inicia o comunicado.
“No futuro, para comemorar os dias especiais para BLACKPINK, vamos fazer o nosso melhor em aniversários (aniversário de estreia do grupo, aniversário de estreia solo, aniversário), transmissões (transmissões de música, rádio, entretenimento), performances, mas gostaríamos de educadamente recusar o apoio e os presentes que fãs enviam. Agradeceríamos se você pudesse oferecer indiretamente os presentes e o apoio para lugares necessitados ou para coisas boas (em vez disso). ”
BLACKPINK lidera ranking de valor de marca em outubro
O Instituto Coreano de Reputação Corporativa divulgou o ranking de valor de marca de girl groups para o mês de outubro. Neste mês, BLACKPINK aparece em primeiro lugar, com aespa em 2º e Girls’ Generation fechando o Top 3.
BLACKPINK ocupa o primeiro lugar com um índice de valor de marca de 6.092.040, um aumento imenso de 65,54% em relação ao índice de setembro. A análise mostrou que os termos mais comumente associados ao grupo foram “Conquista recorde”, “supera” e “entra”. Além disso, os termos mais pesquisados sobre o quarteto foram “Lalisa”, “YouTube” e “Guinness”.
Em segundo lugar, está a aespa com índice de 3.770.631, um bom aumento de 48,12% em relação ao índice de setembro.
Em terceiro lugar está o Girls ‘Generation, com 3.126.468, um aumento de 13,20% em relação ao índice de setembro.
Confira o Top 10:
- BLACKPINK
- aespa
- Girls’ Generation
- Red Velvet
- STAYC
- TWICE
- Lovelyz
- OH MY GIRL
- MAMAMOO
- Brave Girls