Os fãs do BLACKPINK ficaram loucos esperando por atualizações da YG Entertainment sobre quando o grupo imensamente popular finalmente terá outro retorno. Individualmente, os membros têm trabalhado duro para promover a si mesmos e seu grupo.
O último retorno do BLACKPINK foi The Album, lançado em outubro de 2020. The Album foi o primeiro álbum completo do grupo e incluiu colaborações impressionantes com artistas ocidentais Selena Gomez e Cardi B.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
E enquanto o videoclipe de sua faixa-título, “Lovesick Girls”, atualmente tem mais de 500 milhões de visualizações, o BLINKS está desesperado por um novo retorno, já que já faz mais de um ano sem a YG Entertainment confirmar planos futuros.
Os BLINKs sentem tanta falta das interações do grupo que estavam até fazendo compilações no Twitter de todos os quatro membros simplesmente se abraçando para dar a eles “ot4 consolo”.
Mas parece que o BLACKPINK ouviu a necessidade de seus fãs por conteúdo em grupo, e o grupo foi ao VLIVE Channel+ (uma parte do VLIVE onde os fãs têm que pagar para ver conteúdo específico) para se reunir e conversar com os fãs. O VLIVE começou com as integrantes Jisoo e Lisa, mas rapidamente Rosé se juntou e, eventualmente, Jennie também, para surpreender os fãs ao torná-lo um grupo VLIVE.
Confira:
BLACKPINK: MV de ‘Kill This Love’ bate 1,5 bilhão de visualizações no Youtube
BLACKPINK acumulou outra grande conquista no YouTube! Em 25 de janeiro, o videoclipe do grupo feminino para o single principal do segundo EP em coreano “Kil This Love” ultrapassou oficialmente mais de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube, fazendo isso em 2 anos e 9 meses após seu lançamento, em 5 de abril de 2019.
Com isso, “Kill This Love” marca o segundo videoclipe do grupo a atingir o marco ao se juntar a “DDU-DU DDU-DU”.
BLACKPINK agora detém o recorde como o primeiro e único ato de K-Pop a ter pelo menos dois videoclipes ultrapassando 1,5 bilhão de visualizações na história do YouTube.
BLACKPINK bate novo recorde no Spotify
O grupo sul-coreano BLACKPINK, está em um momento de férias, fazendo uma pequena pausa. No entanto, mesmo assim, os fãs seguem fazendo tudo, e principalmente, fazendo elas quebrarem recordes. Inclusive, o single “Lovesick Girls” atingiu a marca de 300 milhões de streams no Spotify, sendo a oitava música do quarteto a atingir tal marca.
Jennie, do BLACKPINK, revela objetivo para 2022
Jennie, do BLACKPINK, é capa da edição de fevereiro da ELLE Korea, que traz nada menos que 18 páginas dedicadas apenas à cantora. Durante a entrevista, a cantora falou sobre suas resoluções para 2022.
De acordo com Jennie, ela se inspirou para chegar a suas resoluções enquanto caminhava no início do ano. “Acho que a beleza da natureza é insubstituível. Eu realmente me senti recarregada pela energia das montanhas e até consegui fazer algumas resoluções de ano novo. O objetivo é se concentrar em se tornar mais saudável, tanto física quanto mentalmente”, disse ela.
Jennie também aproveitou para falar como se sente em relação a ser uma idol: “É realmente uma honra inspirar e se tornar icônico para alguém. Quando você se expressa com essas palavras, sinto que preciso mostrar um lado melhor e mais agradável de mim”.
A estrela do BLACKPINK posou para seis versões de capas para a revista. Confira: