CJ 4DPLEX e Trafalgar Releasing anunciaram que ‘BLACKPINK: The Movie’ se tornou o filme de maior bilheteria de 2021, com um total bruto de $ 4,8 milhões (R$ 25 milhões) em pouco menos de 100 territórios.
Apresentando o maior número para um lançamento de cinema em 2021, Blackpink The Movie teve 500.000 admissões em todo o mundo, enquanto os fãs da banda se aglomeravam nos cinemas para ver o filme na tela grande.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O filme foi lançado como parte das comemorações do quinto aniversário do grupo sul-coreano de K-Pop e estava disponível em formatos especiais ScreenX, 4DX e 4DX Screen.
Blackpink The Movie foi visto em mais de 3.400 cinemas em um engajamento limitado. Outras datas de lançamento são esperadas em toda a Ásia, já que as restrições locais são suspensas.
Blackpink The Movie alcançou o sexto lugar nas bilheterias dos EUA na noite de estreia de 4 de agosto e apresentou a segunda maior média por tela para um lançamento em mais de 100 telas. O filme também alcançou o primeiro lugar no México em 4 de agosto, com um total acumulado de admissões agora ultrapassando 120.000.
Outros destaques incluíram a conquista do terceiro lugar no fim de semana na Turquia, atrás de The Suicide Squad e Fast & Furious 9, e o mercado emergente da Arábia Saudita.
BLACKPINK fará mais quatro projetos além de “The Movie”
Além do filme, as meninas planejam outros projetos para o “4+1”. O site oficial do grupo foi atualizado com um calendário, ainda sem data, porém, mostrando que terão mais quatro anúncios.
VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele
Ainda não se sabe o que será, porém, um insider está apostando todas as suas fichas em parcerias do grupo com Taylor Swift e Dua Lipa.
A YG Entertainment, empresa responsável pelo grupo, disse que prepara uma série de surpresas. “Planejamos vários tipos de projetos para atender o amor e expectativas de muitas pessoas”.
“É um nome de projeto que inclui todas as quatro membros do BLACKPINK e o BLINK (fandom) e espera-se que também seja o número de grandes eventos preparados por elas”, disse a empresa pelo título do projeto, “4+1”.