Gusttavo Lima recebeu uma quantia milionária para romper com sua antiga gravadora, Som Livre, e assinar com a Sony Music, em 2019. O podcast “EnterHits”, apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, trouxe a informação.
Segundo o radialista, o motivo para Gusttavo Lima fechar contrato com a Sony Music foi um adiantamento de R$ 40 milhões ao sertanejo. A troca de gravadora não foi bem recebida pelos executivos da Globo e o cantor não foi mais convidado a participar dos programas da emissora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Jorge e Mateus detonam hit na voz de Gusttavo Lima: “Ruim demais”
A dupla Jorge e Mateus já recusou um hit na voz de Gusttavo, alegando que era “ruim demais”. Quem disse isso foi o produtor os sertanejos. As informações são do podcast “EnterHits”, do Movimento Country.
VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento
No passado, Jorge e Mateus recusaram o convite de gravar a música “Balada” e abriram o jogo ao dizer que a música era ‘ruim demais’. Ao contrário dos dois, Gusttavo Lima aceitou o convite e estourou com o sucesso. O hit foi considerado o divisor de águas na carreira musical do embaixador, que na época, tinha sua carreira gerenciada pela gravadora Audiomix de Marcos Araújo, sendo o responsável por passar essa informação ao Ênio Silvério que contou no podcast.