Britney Spears chamou sua mãe de forma sensacionalista, dizendo que ela era a pessoa por trás da ideia da tutoria 13 anos atrás.
A cantora, que passou todos esses anos tendo sua vida na mão de seu pai, afirmou que ele “não era inteligente o suficiente para pensar em uma tutela” e que a ideia foi de sua mãe, Lynne.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em um ataque violento no Instagram, a sensação pop afirmou em um post agora excluído que ela não sorria há muito tempo, mas eventualmente pode voltar depois de “renascer” novamente.
Britney postou um slogan para seus 35,7 milhões de seguidores que dizia: “O animal mais perigoso do mundo é uma mulher silenciosa e sorridente.”
Junto com a legenda, ela deixou uma mensagem impressionante para seus seguidores. Dizia: “No momento em que eu SORRI e percebo que não sorria há muito tempo!!!! Minha mãe fica tão PREOCUPADA e diz ‘Você está agindo estranho… o que há de errado com você???’
“Eu digo ‘Oi, meu nome é Britney Spears… prazer em finalmente conhecê-la!!!’ Antes de prosseguir, me perdoe antecipadamente.. Já se passaram 13 anos e estou um pouco enferrujada!!!! Antes era um negócio de família… não é mais isso!!!! “
Ela continuou: “Eu nasci hoje porque eu comecei a SORRIR … então, obrigada por sair da minha vida e finalmente me permitir viver a minha !!!! Psssss, eu sei como soo maldosa ???”
Advogado de Britney Spears quer que Jamie confesse sobre escuta clandestina
O advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart, sugeriu que o pai da cantora pediu o fim da tutela para evitar depor sob juramento. Segundo ele, Jamie Spears não quer responder perguntas relacionadas às alegações de que ele grampeava a casa da estrela pop. As informações são do TMZ.
Em documentos judiciais obtidos pelo site, Rosengart exige “todos os documentos e comunicações relacionados a qualquer dispositivo de gravação ou escuta na casa ou no quarto de Britney Jean Spears, incluindo todos os documentos e comunicações relacionados à decisão de colocar qualquer dispositivo de gravação ou escuta e os registros de qualquer gravação.”
Rosengart também pediu “todos os documentos e comunicações relacionados à vigilância eletrônica, monitoramento, clonagem ou gravação da atividade do telefone pessoal de Britney Jean Spears, incluindo, mas não se limitando a, vigilância, monitoramento, clonagem, espelhamento de iCloud ou gravação de chamadas, e-mails, mensagens de texto, uso ou histórico do navegador da Internet e uso de rede social ou mensagens diretas em rede social. “
Quanto ao depoimento de Jamie, Rosengart cita um e-mail datado de 22 de outubro do novo advogado de Jamie, que diz: “No que diz respeito a Jamie, a tutela está concluída e pode ser rescindida imediatamente… Portanto, é dito em termos inequívocos, meu cliente não tem interesse em continuar a tutela e eu me unirei em qualquer esforço para encerrar imediatamente … “
Rosengart, no entanto, rebateu: “Não importa, atualmente, se a reversão do Sr. Spears foi motivada por um desejo de reforçar sua reputação ou evitar seu depoimento ou responder à excelente descoberta que lhe foi servida em agosto.”
Britney Spears não pode fazer planos para o casamento enquanto sua tutela não acabar
Britney Spears quer se casar, comprar uma casa e ter filhos, mas esses planos estão todos suspensos até que o juiz decida se sua tutela deve ou não acabar. As informações são do TMZ.
Britney e Sam Asghari estão noivos, mas fontes afirmam que eles não fizeram planos de casamento por causa da audiência que acontece dia 12.
Todos os sinais apontam para o fim da tutela de 13 anos, mas não é garantido. A expectativa é de que o juiz peça uma avaliação mental.
Além disso, o juiz pode querer ouvir psiquiatras e outros médicos antes de tomar a decisão.