Britney Spears está se sentindo esperançosa após os últimos acontecimentos envolvendo o caso de sua tutela. Segundo o site E! News, com o pedido de demissão do empresário Larry Rudolph e do advogado Sam Ingham, a estrela pop sente que tudo está caminhando na direção certa.
“Ela finalmente está se sentindo esperançosa quanto ao futuro”, disse uma fonte próxima à cantora. “Ela acha que as pessoas estão renunciando porque sabem que ela está falando a verdade. Ela está aliviada por seu advogado renunciar e espera que, se ela puder escolher seu próprio advogado, isso signifique que o juiz está inclinado a encerrar a tutela.”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A fonte continua: “Ela está tentando ser paciente e ver o que acontece. Ela está feliz que as coisas estão começando a acontecer e que a verdade finalmente apareceu.”
Em meio a tudo isso, porém, surgiram rumores de que Jamie Spears e sua advogada estariam reunindo evidências para desqualificar o depoimento de Britney Spears. Após culpar a tutora pessoal da artista, Jodi Montgomery, pelo sofrimento de Britney, ele estaria tentando culpabilizar a empresa responsável pela co-tutela, a Bessemer Trust – que também tentou abandonar o caso.
Mãe de Britney Spears pede à Justiça que filha possa contratar o próprio advogado
Parece que a mãe de Britney Spears está finalmente intervindo em nome de sua filha mais velha. Segundo o site Radar Oline, Lynne Spears correu para o tribunal, implorando ao juiz que permitisse que a estrela pop contratasse seu próprio advogado particular.
O pedido de Lynne veio logo após a demissão do advogado de Britney, Sam Ingham, que foi oficializada nesta terça-feira (6). A mãe de Britney diz que muita coisa mudou desde que seu ex-marido, Jamie Spears, recebeu a tutela de sua filha, 13 anos atrás. Nos documentos legais, o advogado de Lynne diz que a estrela pop é capaz de cuidar de si mesma.
O advogado destaca que Britney Spears “teve que se apresentar na frente de milhões de pessoas, teve que administrar centenas de apresentações, teve que usar seus talentos artísticos e criativos para se preparar para shows, coreografando cada movimento e interagindo com muitos intérpretes, e teve que ensaiar e se apresentar por muitos milhares de horas ao longo dos anos. “
O advogado de Lynne exige que a filha de seu cliente obtenha o advogado apropriado de sua escolha, que ajudará Britney a atingir seu objetivo de encerrar sua tutela. A mãe da cantora apoia a alegação da estrela de que ela não sabia que poderia encerrar sua tutela – algo que Ingham supostamente contesta.
Lynne está solicitando que o juiz permita que Britney Spears contrate seu próprio advogado particular ou pelo menos um que seja capaz de representar o caso de sua filha.
Mãe de Britney Spears fala sobre tutela: “É muita dor, muita preocupação”
A mãe de Britney Spears falou sobre a polêmica tutela de sua filha. Durante uma entrevista com Ronan Farrow e Jia Tolentino para um artigo na The New Yorker, Lynne expressou sua preocupação com as decisões médicas e financeiras da estrela pop que estão sendo controladas pela tutela desde 2008.
Enquanto ela “falava em um sussurro” e dizia que talvez tivesse que “desligar rapidamente” se alguém aparecesse em sua conversa por telefone com os repórteres, Lynne conseguiu dizer: “Tenho sentimentos confusos sobre tudo”.
“Não sei o que pensar. É muita dor, muita preocupação”, explicou ela, antes de acrescentar: “Sou boa em desviar”.
VEJA TAMBÉM: Traição, assistente de palco e ex-BBB: a vida de Gusttavo Lima antes de casado
A tutela exigida pelo tribunal – posta em prática após as duas hospitalizações de Britney – voltou a ser examinada após o chocante testemunho da cantora pop no tribunal na semana passada.
Durante a declaração de 20 minutos, a hitmaker “Toxic” afirmou que a tutela, supervisionada por seu pai Jamie Spears durante a maior parte dos últimos 13 anos, era “abusiva” e “estúpida”.
No domingo, a irmã de Britney Spears, Jamie Lynne, explicou por que ela não havia se manifestado anteriormente contra a tutela.
“A única razão de eu não ter feito isso antes é porque eu senti que até minha irmã ser capaz de falar por si mesma e dizer o que ela sentiu que precisava dizer publicamente, que não era da minha conta ou não era a coisa certa fazer “, disse ela em uma história no Instagram: “Agora que ela falou claramente e disse o que precisava, sinto que posso segui-la e dizer o que sinto que devo dizer.”
“Essa situação não me afeta de nenhuma maneira, porque sou apenas sua irmã, que só está preocupada com sua felicidade”, acrescentou. “Se acabar com a tutela e voar para Marte ou o que mais ela quiser para ser feliz, eu apoio isso 100% porque apoio minha irmã; eu amo minha irmã. Sempre amei, sempre amarei.”