O BTS abriu o coração sobre sua indicação ao Grammy e como está se mantendo positivo em meio à pandemia de COVID-19.
O grupo apareceu no Spout Podcast na quarta-feira (10 de março) para discutir seu último álbum e compartilhar uma mensagem de encorajamento com seus fãs.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Quando o apresentador Tino Cotino perguntou se era estranho fazer shows virtuais em vez de tocar ao vivo para seus fãs, RM respondeu: “Claro. Já tivemos dois shows virtuais este ano, o de outubro foi o segundo, então já estamos meio que acostumados com esse formato online, mas é claro que sentimos muita falta do público e do barulho. ”
Ele continuou: “Temos medo de que seja algum tipo de show futuro. Então, sim, estamos com medo, mas estamos nos acostumando ”.
VEJA MAIS: Nick Jonas fala como BTS o ajudou com a pressão que sentia nos Jonas Brothers
Tino também perguntou como eles têm se mantido positivos e se têm uma mensagem para os fãs que lutam durante a pandemia.
“Na verdade, lançamos uma música chamada ‘Life Goes On’ e é tudo o que queremos dizer”, disse RM. “Aconteça o que acontecer, as pessoas que estão vivas vão continuar, temos que continuar. Temos que estar vivos, ficar seguros porque a vida continua e o tempo passa. ”
V disse: “Não se esqueça de que alguém aqui entende você.”
O BTS também compartilhou seus pensamentos sobre sua indicação ao Grammy de 2021 e o que fariam se ganhassem.
“Parece que podemos fazer qualquer coisa se conseguirmos a vitória”, disse RM . “Então, eu não sei, talvez apenas tome um pouco de champanhe e tenha alguns vídeos para agradecer aos nossos fãs e aproveitar nosso grande dia.”