Desde que o BTS e o Justin Bieber começaram a fazer parte da mesma empresa de gerenciamento, fãs especulam que os artistas lançarão uma parceria. Mas agora, o “Mirae Asset Securities”, banco de investimento e corretor de valores por capitalização de mercado da Coreia do Sul, alimentou ainda mais os rumores.
Segundo a empresa, o grupo de k-pop definiu uma agenda especial até o final do ano. A previsão é de que a parceria com Bieber aconteça no terceiro trimestre de 2021, iniciado no mês de junho.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A empresa ainda aposta em mais shows no quarto trimestre – que podem ser apresentações ao vivo ou gravadas. Além disso, o grupo deve lançar um álbum em dezembro.
Vale lembrar que recentemente, a HYBE – agência do grupo sul-coreano – comprou a Ithaca Holdings (empresa de Scooter Braun, empresário do cantor canadense). Então, uma parceria entre os dois artistas pode acontecer, como o próprio RM deu a entender.
Em bate-papo com o locutor de rádio Zach Sang, dos Estados Unidos, o BTS falou sobre o assunto. O entrevistador afirmou que a colaboração seria “um sonho” e RM respondeu que é algo mais possível do que um sonho, já que ambos são da mesma empresa.
“Não é um sonho. Estamos na mesma empresa. Somos amigos de empresa. Então não é um sonho, mas não aconteceu ainda. Amigo [Justin Bieber], se você assistir a esse vídeo, nos ligue ou venha para a Coreia”, disse o líder do BTS.
Confira:
VEJA MAIS: Vaza vídeo pornô de famoso produtor de Anitta e Pabllo Vittar; saiba mais!