Recentemente, a K-media deu um novo apelido para Jin do BTS enquanto relatava sobre suas realizações no MelOn. Depois disso, os fãs de Jin divulgaram as palavras “King of MelOn” (Rei do MelOn) em todo o mundo no Twitter, enquanto faziam tweets elogiosos sobre o assunto.
Artigo K-media:
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Jin do BTS, fiel ao seu apelido de” King of MelOn”, estabeleceu vários recordes e mostrou grande poder musical depois de se tornar o primeiro membro do BTS a ter 2 músicas ultrapassando 160 mil curtidas e 2 milhões de ouvintes únicos no MelOn, com” Epiphany “e” Moon , “mostrando sua imensa popularidade.”
Jin da BTS tem uma longa lista de realizações notáveis no MelOn. É a maior plataforma de música da Coreia do Sul, com milhões de usuários. Uma coisa única sobre o MelOn é que apenas uma pessoa com um número de telefone coreano pode criar uma conta. Vamos revisar a lista de conquistas dele que foi trazida pelos fãs enquanto criava a tendência de uma hashtag.
Jin é o membro mais antigo do BTS na plataforma depois de sua faixa solo b-side “Moon” ter ficado no Top 100 do Melon Daily Chart por 233 dias. Ele tem duas músicas solo, “Epiphany” e “Moon”, no Top 5 das músicas solo mais apreciadas do BTS (2ª e 4ª). O primeiro e único membro do BTS a ter duas músicas com mais de 160 mil curtidas. “Moon” também é a música solo do BoyBand mais apreciada em 2020. Jin é o único membro a ter duas músicas solo com mais de 2 milhões de ouvintes únicos . Ele também é o segundo membro mais transmitido do BTS no geral. Sua música solo “Moon” é também a terceira música mais popular de todo o álbum “Mots7”.
Jin fala sobre o fim do BTS em entrevista para a Billboard
Na entrevista da BTS com a Billboard, Jin falou mais uma vez sobre um tópico difícil referente à renovação do contrato e que o BTS estava prestes a se separar em 2018. Apesar de enfrentarem muitas dificuldades, eles continuaram trabalhando para os fãs e continuarão indo para ver o quão longe eles poder ir. A citação na entrevista traz a seguinte menção: “Dane-se a agência, dane-se tudo. Vamos apenas colocar nossa fé nos membros e nos fãs e começar de novo.”
Os fãs ficaram sem palavras após uma declaração tão ousada. O público se lembrou de como Jin fala e lida com assuntos difíceis com bravura invejável.
A inteligência de Kim Seokjin não pode ser escondida em lugar nenhum. Suas palavras são frequentemente usadas como destaque para reportagens de TV, capas de revistas e outras citações da mídia. Várias vezes Jin mencionou brigar com a equipe para o benefício dos membros.
Claro, Jin está amarrado a algumas responsabilidades e preso a um contrato, mas ele ainda luta pela independência e fala por todo o grupo.
VEJA TAMBÉM: Nova série de Selena Gomez é aclamada pela crítica
Jimin, do BTS, encanta ao revelar saudade dos fãs
BTS ama seus fãs e os meninos nunca perdem a oportunidade de demonstrar. Recentemente, Jimin acessou o aplicativo Weverse para interagir com seus admiradores e falou sobre como sente falta dos ARMYs.
Os últimos dias foram agitados para BTS e o ARMY. Além de anunciar um remix de “Butter” com Megan Thee Stallion, o grupo estampou a capa da Billboard e concedeu uma entrevista ao veículo. Sem falar no mais recente episódio de Run BTS!
A agenda do grupo está bem lotada, mas Jimin separou um tempo para conversar com fãs mesmo assim. “Eu sinto falta de vocês todos os dias”, disse ele no aplicativo.
Além disso, um fã escreveu uma longa carta sobre o quanto ama e aprecia o grupo. A resposta de Jimin foi curta e doce “Eu te amo”, escreveu o artista.
BTS fala sobre ser #1 com menos streams que outros artistas
Os meninos do BTS, RM, Jin, J-Hope, Suga, Jungkook, V e Jimin, fizeram um ensaio incrível para a Billboard. Em entrevista ao veículo, eles falaram sobre uma suposta “manipulação” por passarem semanas no topo da Billboard Hot 100.
“Butter” passou nove semanas não consecutivas no topo Billboard Hot 100 principalmente por conta das vendas. O hit não era o mais ouvido em streaming e também não era o mais tocado nas rádios dos Estados Unidos. Com isso, muitas pessoas criticaram o grupo.
Quando questionado sobre o assunto, RM respondeu: “Se houver uma conversa dentro da Billboard sobre o que o número 1 deve representar, então cabe a eles mudar as regras e fazer o streaming pesar mais no ranking“.
“Bater contra nós ou nossos fãs por chegarmos ao primeiro lugar com vendas físicas e downloads, não sei se isso é certo … Parece que somos alvos fáceis porque somos uma boy band, um ato de K-pop , e temos essa grande lealdade dos fãs“, disse ele.
Além disso, o presidente da Big Hit, Shin Young-Jae, foi questionado se a própria agência “organiza os fãs para manipularem os charts“.
“Não seria bom se realmente tivéssemos a capacidade de arquitetar tal coisa?” ele diz. “Eu entendo que existem desenvolvimentos de mercado [relacionados ao BTS] que são perturbadores para algumas pessoas. Mas não acredito que o mercado dos EUA possa ser facilmente superado apenas por downloads. Achamos que o impacto das músicas foi demonstrado de várias maneiras e estamos orgulhosos dessa conquista”.
Os fãs do BTS, no entanto, não ficaram felizes com as perguntas. Confira a repercussão no Twitter e em seguida veja as fotos dos meninos para a Billboard: