O BTS deu uma entrevista para os apresentadores Tony Fly e Symon, com o SiriusXM Hits. E aproveitando o momento, os meninos do grupo sul-coreano fizeram uma performance incrível dos hits “Dynamite” e “Butter”.
Pouco antes da apresentação, os meninos falaram brevemente sobre a versão em CD de “Butter” e explicaram que uma nova música será incluída na cópia impressa. O BTS mostrou suas performances em diferentes ambientes. Os meninos cantaram perfeitamente as duas músicas ao vivo enquanto capturavam os corações de muitos fãs mais uma vez.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud
Meninos do BTS ganham nova coleção de bonecos Funko
Nesta quinta-feira (01), foi anunciada a nova coleção de bonecos Funko do BTS, com isso, só temos uma dica para dar aos ARMYs: guardem dinheiro. Os itens são inspirados no clipe de “Dynamite“.
Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Funko se inspiram nos meninos do BTS, em 2019, eles lançaram uma coleção baseada no clipe de “IDOL“. A pré-venda foi iniciada nos sites da Amazon e Walmart a partir de R$ 44,30. Contudo, ainda não se tem previsão de vendas no Brasil.
Astros do BTS contam que ficaram acordados de madrugada esperando a HOT 100
BTS mostrou que está gostando mesmo de acompanhar o desempenho de “Butter” na Billboard Hot 100, a parada de singles mais importante dos Estados Unidos. Os meninos esperaram acordados de madrugada para saber como o hit se sairia em sua 5ª semana no ranking.
Aqui no Brasil, a atualização da Hot 100 geralmente sai na parte da tarde. Contudo, como o fuso horário da Coreia do Sul é de 12 horas à frente do horário de Brasília, o grupo teve que esperar a madrugada para conferir o resultado.
Em nova live, eles contaram que ficaram esperando acordados. Mas, felizmente, o resultado saiu mais cedo do que o normal: às 1h40.
“Não estávamos dormindo até tarde da noite, certo?“, perguntou Jin. “É, não estávamos. Dessa vez saiu exatamente às 1h40“, contou RM. “Foi lançado um pouco mais cedo que o normal hoje“, completou V.