Em sua última transmissão ao vivo, Jimin, do BTS, compartilhado um fato sobre si mesmo que alguns fãs não sabiam, que ele tem uma doença. Mas calma, nós vamos te explicar. Um fã queria saber se Jimin planeja adotar um animal de estimação, e sua resposta foi inesperada. Jimin disse que embora goste de gatos, não pode adotar um porque é alérgico a eles.
É difícil acreditar que Jimin seja alérgico a seus amigos peludos porque ele sempre aparece brincando com eles diante das câmeras. As alergias variam em gravidade, no entanto, é possível que Jimin fique perto de gatos por um curto período, mas não viva com eles diariamente sem que sua saúde seja prejudicada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Que tal um cachorro? Jimin disse aos fãs que gosta de cachorros, mas com sua agenda lotada de trabalho, ele acredita que não seria capaz de dar a um cachorro todo o tempo e atenção de que ele precisa. Alguns idols pedem aos pais que cuidem de seus animais de estimação enquanto eles estiverem fora, mas isso seria difícil para Jimin, já que seus pais moram em Busan.
Isso não significa que Jimin não planeja criar um animal de estimação algum dia. Ele disse que está pensando em adotar um quando tiver 40 ou 50 anos.
BTS: Jimin cai de uma cadeira e arrasta Jungkook com ele
Jimin, do BTS, provou, mais uma vez, que as cadeiras são suas maiores inimigas… e também de Jungkook!
“Jimin vs Chairs” (Jimin vs Cadeiras) é uma saga sem fim. Tudo começou em 2013…
E ainda continua até hoje!
Jimin pode pular graciosamente pelo palco, mas será que ele consegue se sentar? Absolutamente não. A saga da cadeira com o cantor continuou no episódio 89 de Run BTS!. Enquanto jogava um jogo de adivinhação de canções “Gayo”, ele riu tanto, que eliminou!
A melhor parte? Quando Jungkook tentou ajudar Jimin a se levantar, ele caiu também!
E a reação de Jin diz tudo!
CONFIRA TAMBÉM: K-Pop: Integrante do Girls Generation revela “música de sua vida”
BTS: Jimin e Netflix “interagem” e fãs pedem uma colaboração
Será que teremos uma parceria BTS x Netflix em breve? Jimin, integrante do grupo, mencionou recentemente o serviço de streaming durante uma entrevista. Agora, a empresa respondeu!
Durante entrevista do grupo para a WIRED, eles foram questionados sobre como aprenderam inglês. RM disse que Jungkook, J-Hope e Suga estão fazendo aulas do idioma.
Depois, o líder do BTS expôs que Jimin não está fazendo aulas de inglês e Jimin rebateu esclarecendo como aprende o idioma. “Netflix”, disparou.
Os fãs acharam a resposta de uma palavra de Jimin hilária, mas ninguém previu que a Netflix responderia. Um Army tuitou um vídeo de Jimin mencionando o serviço de streaming e o perfil da empresa respondeu: “Reis, estou tão honrada.”
Depois dessa “interação”, fãs pedem que o grupo lance algum projeto no serviço de streaming. “Agora o próximo filme do BTS será na Netflix”, previu um internauta. “Quando os filmes do BTS vão para a Netflix?”, quis saber outro.
Quanto custa contratar o BTS para um comercial?
O programa “TMI News”, do canal de TV sul-coreano Mnet, detalhou quais estrelas do país cobram mais para estrelarem comerciais de empresas. Em uma lista dominada principalmente por atores populares, como Park Seo-joon e Kim Soo-hyun, BTS surpreende e aparece em 1º lugar.
O grupo se tornou um fenômeno no mundo inteiro, então é claro que não sai barato ter o BTS em suas campanhas publicitárias. Para um contrato de um ano, o septeto cobra 5 bilhões de wones (cerca de 23 milhões de reais).
No entanto, a mais recente colaboração do BTS com o McDonald’s foi na verdade ainda mais, dobrando o número já astronômico com uma taxa estimada de 10 bilhões de wones (cerca de R$ 46 milhões).
De acordo com o programa, o grupo supostamente “pediu um corte voluntário de aproximadamente 20% de suas taxas de modelagem durante as negociações do contrato de publicidade” para tornar um pouco menos difícil para as marcas que representam. Ainda assim, mesmo após o corte de 20%, as taxas anuais de publicidade do BTS somam cerca de ₩ 62,0 bilhões de KRW (mais de 284 milhões de reais).
A parceria com BTS parece ter valido a pena para o McDonald’s
BTS fez a alegria dos fãs ao lançar uma colaboração com o McDonald’s, em junho deste ano. O combo de edição limitada foi disponibilizado em 50 países e, ao que tudo indica, fez o maior sucesso. As informações são do site Soompi.
O McDonald’s revelou oficialmente seu desempenho financeiro para o segundo trimestre de 2021 (abril a junho). Em comparação com o mesmo trimestre de 2020, a receita mundial da rede de fast food aumentou impressionantes 57%, para quase US $ 5,9 bilhões.
O McDonald’s também relatou que suas vendas globais nas mesmas lojas aumentaram impressionantes 40,5% em comparação com 2020. Mesmo em comparação com o segundo trimestre de 2019, antes das vendas despencarem por conta da pandemia de COVID-19, as vendas globais nas mesmas lojas ainda viram um aumento de 6,9%.
Apenas nos Estados Unidos, as vendas nas mesmas lojas aumentaram 25,9% em relação ao ano passado e 14,9% em comparação com 2019.
VEJA MAIS: Justin Bieber e Pitty saem em defesa de atleta que desistiu das Olimpíadas de Tóquio
Embora diversos fatores tenham contribuído para o aumento dos ganhos, os analistas concordam que o “ Combo do BTS“ desempenhou um papel importante no aumento.
O McDonald’s observou: “O Combo do BTS gerou visitas a nossos restaurantes e aumentos significativos nas vendas de Chicken McNuggets – um de nossos principais itens do cardápio.”
O McDonald’s Coreia revelou anteriormente que nas primeiras quatro semanas do lançamento do combo do grupo, as vendas do Chicken McNuggets saltaram 250% em comparação com as quatro semanas anteriores.