Desde o debut do BTS, RM passou por uma verdadeira transformação e está bem mais musculoso. Vira e mexe, a forma física do astro vira assunto entre os fãs nas redes sociais. Apesar dele afirmar que a mudança não foi “dramática”, seus colegas de grupo dizem o contrário.
Nesta terça-feira (13), o BTS participou do programa “The Tonight Show” de Jimmy Fallon. Na atração, o apresentador falou com os meninos sobre sua música e fez algumas perguntas para ajudar a esclarecer rumores sobre cada membro. Por último, perguntou se havia alguma coisa que eles acham surpreendente sobre o outro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Primeiro, RM surpreendeu ao revelar que V dorme com os olhos abertos. Depois disso, o líder do grupo perguntou se havia algo que os outros gostariam de compartilhar, então Jin decidiu expor a verdade sobre ele. “RM malha muito. Agora o corpo dele tá igual do Hulk”, brincou.
RM, é claro, negou as alegações, dizendo: “Ah, isso não é verdade, isso não é verdade!” Em seguida, ele se escondeu atrás da cadeira de Suga e Jin enquanto gritava: “Pare! Pare com os rumores!”
Confira:
BTS apresenta Permission To Dance pela primeira vez na TV
A divulgação de “Permission to Dance“, do BTS, está com tudo! Durante a participação no programa TV “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, os meninos fizeram uma apresentação incrível.
A performance foi gravado em um shopping fechado em Yeongjongdo, onde fica localizado o aeroporto Internacional de Incheon, na Coreia do Sul. Assista:
Permission To Dance: BTS é dono da melhor estreia da semana no Spotify
BTS é o momento! Além de garantir a sétima semana consecutiva no topo da Hot 100 da Billboard com “Butter”, o grupo sul-coreano também conquista ótimos números com seu mais recente single, “Permission To Dance”, lançado na última sexta-feira (9 de julho).
Com a nova música, o BTS ocupou o primeiro lugar no ranking de estreias de singles da semana no Spotify. The Kid LAROI e Justin Bieber aparecem em segundo, com “Stay”, e Billie Eilish fecha o Top 3, com “NDA”. Nomes como Post Malone, Maluma e Bad Bunny também aparecem no ranking.
Vale ressaltar que o lançamento de “Permission To Dance” tornou o BTS dono das duas maiores estreias do ano no Spotify Global. A nova música alcançou a impressionante marca de 7.339 milhões streams em 24h. No entanto, a novidade não conseguiu a bater o recorde de “Butter“, lançado em maio, que atingiu 11.042 milhões reproduções em seu dia de estreia.
“Butter” do BTS é sucesso em vendas “puras” nos EUA
Há sete semanas “Butter“, lançamento recente do BTS, está cravada no primeiro lugar da parada Billboard Hot 100, a para mais importante dos Estados Unidos. A razão disso é que, além do sucesso em streaming e downloads pagos, eles estão bombando em vendas “puras”.
Um milhão de cópias de “Butter” foram vendidas só nos Estados Unidos. Logo, se tornou ineditamente a primeira música a ultrapassar a marca do milhão em downloads puros no país em 2021, de acordo com o Chart Data. Acredite se quiser, mesmo em primeiro lugar na Hot 100, “Butter” não é a que está no top das faixas com mais streaming e nem a mais tocada nas rádios. Comprova que, mesmo o streaming se tornando a forma principal de ouvir música, as vendas ainda possuem um peso muito grande na indústria musical.
CONFIRA TAMBÉM: Saiba as posições do BTS, Olivia Rodrigo e Dua Lipa na Billboard Hot 100
Instituto de Manteiga agradece BTS após sucesso mundial do hit Butter
O BTS não é apenas indiscutivelmente o grupo K-pop mais popular de todos os tempos, mas também uma das bandas mais influentes do mundo no momento. BTS recentemente lançou seu quarto single em primeiro lugar (“Butter”), e de acordo com uma entrevista na Billboard, o enorme sucesso da faixa levou a uma maior conscientização sobre, sim, o uso de manteiga.
Alan Bjerga, o chefe de comunicações do American Butter Institute, disse recentemente à Billboard que ficou eufórico ao descobrir que uma música sobre manteiga estava dominando as paradas de rádio. Uma semana após o lançamento do single, “Butter” foi um sucesso global genuíno, assim como os visuais que o acompanhavam, incluindo um vídeo promocional de uma hora de um pedaço de manteiga derretendo.
VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud
“Minha reação principal foi:‘ Ótimo! ’Obviamente não faz mal ter seu produto associado à música da banda top do verão”, disse Bjerga. “Como diz o BTS,‘ é tranquilo … As vendas de manteiga para exportação fazem parte do futuro dos EUA, e ter indiscutivelmente a maior banda do mundo dando um like na música não pode ser nada além de bom. ”
“É engraçado que o momento seja agora”, continuou Bjerga, estabelecendo uma conexão com os gráficos de dados. A popularidade de manteiga tem crescido na última década e, de acordo com as estatísticas nacionais per capita mais recentes, o consumo de manteiga está atualmente em seu ponto mais alto desde a década de 1960. É difícil imaginar que o videoclipe de “Butter” não tenha contribuído para esse surto, embora talvez estejamos apenas sendo um pouquinho tendenciosos provavelmente.
Bjerga se considera um fã de grunge rock mais do que qualquer outra coisa, mas ele não pode deixar de respeitar o BTS e sua impressionante conquista mundial. Na entrevista da Billboard, o representante do American Butter Institute declarou que o BTS exemplifica o melhor das tradições de boy band, superando os Backstreet Boys, * NSYNC e outros produtos musicais básicos dos anos 90 de uma forma “incrivelmente excitante”.