Nesta quinta-feira (19), Os integrantes do BTS, RM e Jin fizeram uma live e acabaram divertindo os fãs. Em determinado momento, Jin revelou uma curiosidade bem “nojenta” sobre Jungkook.
Jin acabou soltando que Jungkook ficou dois dias sem lavar o cabelo. Ele aproveitou para falar que diferente do amigo, é bem limpo: “Ah eu lavei meu cabelo esta manhã, eu sou um homem muito limpo“, brincou ele. Porém, também evelou que seu recorde em não lavar o cabelo, foram 6 dias. Mas, o integrante do BTS explicou que não se preocupa em lavar quando não tem trabalho.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
BTS: Jungkook acerta nome que os fãs usam para shippá-lo com Jin
O Dispatch levou os espectadores aos bastidores de sua sessão de fotos em Las Vegas com a BTS em junho de 2019 e revelou como os membros se dividiram em equipes para as fotos em grupo.
Neste vídeo, Jungkook mostrou seu lado experiente dos ARMYs ao rotular corretamente sua subunidade com Jin! Após seus sorteios aleatórios da caixa de músicas, Jin e Jungkook escolheram a mesma letra de “Mikrokosmos”! “Isso significa que Jungkook e eu somos uma equipe!”, brincou Jungkook. Enquanto Jin se referia a si mesmo e Jungkook como o mais velho e o mais novo: “Olha, somos uma equipe de idosos e o bebê”, disse Jin.
CONFIRA MAIS: K-pop: Cube anuncia saída de Soojin do (G)I-DLE após polêmicas
Jungkook sabia exatamente como os ARMYs chamam esta combinação particular de JinKook: “Tenho certeza de que somos chamados de Mat-maks”. Para o registro, Jungkook está 200% correto – eles com certeza são os Mat-maks. Este nome de subunidade, Mat-maks, foi dado com amor pelo ARMY que adora a química entre Jin, o mat-hyung (o mais velho em uma irmandade) e Jungkook, o maknae (o mais jovem)!
Assista ao clipe completo abaixo:
HYBE entra na Justiça contra autor e editora de livros sobre BTS
A HYBE, empresa responsável pela carreira do BTS, entrou com um processo na Corte do Distrito Central de Seul, na Coreia do Sul, contra um autor e uma editora pela produção de livros não autorizados sobre o grupo.
De acordo com o site KBIZOOM, mais de 50% do conteúdo dos livros são letras de músicas, antigas entrevistas do BTS e fotos do grupo. No entanto, a HYBE é detentora dos direitos autorais de conteúdos do septeto e não autorizou o uso.
A empresa reivindica que os conteúdos sobre BTS são resultado de consideráveis investimentos e esforços. Por esse motivo, não podem ser usados por terceiros, com fins lucrativos.
Descubra o critério do BTS para gravar música composta por Ed Sheeran
O último lançamento do BTS foi “Permission to Dance”, uma canção composta pelo cantor Ed Sheeran. É a segunda faixa cantada totalmente em inglês pelo grupo K-Pop, que ficou semanas no Top 10 da Hot 100 da Billboard.
Agora, em entrevista à “Weverse Magazine”, Nicole Kim, líder da área de Artistas e Repertório (A&R) da Big Hit Music, contou os critérios para para os integrantes do grupo sul-coreano para gravarem “Permission to Dance”, e uma delas era “passar boas vibrações, energia positiva e esperança” aos fãs. E quem se destacou foi Ed Sheeran.
“É um momento difícil para nós, mas deve haver muito mais pessoas passando por mais dificuldades e queremos dar a elas esperança à nossa maneira. Esperamos poder dar-lhes força de alguma forma“, afirmou Nicole.