Quando o BTS começou, RM era o único integrante que falava fluentemente em inglês, mas isso está começando a mudar.
Além de praticar, se apresentar e trabalhar com música nos bastidores, os membros têm estudado o idioma inglês. Pois bem, em uma entrevista ao AskAnythingChat, RM revelou qual integrante está com o idioma na ponta da língua.
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Vários membros escolheram J-Hope, mas depois de pensar um pouco sobre isso, RM escolheu Jungkook. “Sim, vou escolher Jungkook”, disse ele. “Jungkook é rápido
Rápido e charmoso também! Jungkook colocou suas habilidades em inglês para funcionar da maneira mais fofa. Ele colocou a mão no ombro de RM e disse: “Você é amigável”, para RM, fazendo-o rir.
Assista ao momento:
BTS: Jungkook fala sobre seu impacto positivo nos negócios locais
Jungkook, do BTS foi recentemente convidado a compartilhar seus pensamentos a respeito de seu impacto positivo sobre as pequenas empresas e o setor de varejo, em uma entrevista com Weverse Magazine. É um fato bem conhecido que Jungkook abalou o setor de varejo com o poder de seu nome inúmeras vezes ao vender produtos com um uso ou menção e causou itens “Esgotados” em todo o país e no mundo em várias ocasiões.
Jungkook compartilhou que durante a pandemia, os negócios e os restaurantes não estão indo bem, então ele estava feliz por ter uma influência positiva que ajudou as pessoas em tempos difíceis.
“Então, se eu tivesse um efeito sobre uma pessoa, valeu a pena” -Jungkook, Weverse Magazine.
Muitas dessas empresas pequenas, como Zingasa, Lamodechief, etc., deixaram de ser pequenas empresas apenas online para abrir lojas físicas nas principais lojas de departamentos graças ao “Efeito Jungkook”. Devido ao poder da marca de Jungkook, as vendas de Teazen cresceram 500% e tornaram-se um sucesso global depois que Jungkook foi visto bebendo Kombuchá em seu show. Cada empresa agradeceu pessoalmente por sua influência positiva.
Jungkook também compartilhou que estava grato por muitas dessas empresas continuarem a fazer doações para causas nobres.
O impacto de Jungkook realmente vai além de apenas vender produtos. O poder de sua marca permite a criação de efeitos em cascata positivos, sustentáveis e de longo prazo nos negócios e na economia em geral.
BTS: Jungkook dá triste notícia sobre seu single “Decalcomania”
Em seu 22º aniversário, Jungkook, do BTS, lançou uma prévia de sua canção em inglês, “Decalcomania”. O decalcomania é uma técnica comum usada por artistas que envolve a transferência de desenhos do papel para outras superfícies, como a cerâmica. (Pense em “decalque”.) Nas letras, Jungkook usa decalcomania como uma metáfora para auto-exploração e identidade.
Um pedaço da letra diz:
“Todos os números muito grandes
Não posso sair do seu jogo
Oh, eu quero pintar como você
Por favor
Eu quero ser seu decalcomania”
Por dois anos, os fãs esperaram pacientemente para ouvir uma versão final de “Decalcomania” na primeira mixtape de Jungkook, apelidada de JJK1. Infelizmente, isso pode não acontecer agora.
Durante o encontro do BTS com os fãs no Zoom, um ARMY pediu para que Jungkook falasse sobre “Decalcomania.” Acontece que a música não existe mais em nenhum lugar, exceto na gravação de Jungkook no Twitter e em sua memória. Ele apagou os arquivos, mas disse que poderia recriá-los.
BTS: Jimin cai de uma cadeira e arrasta Jungkook com ele
Jimin, do BTS, provou, mais uma vez, que as cadeiras são suas maiores inimigas… e também de Jungkook!
“Jimin vs Chairs” (Jimin vs Cadeiras) é uma saga sem fim. Tudo começou em 2013…
E ainda continua até hoje!
Jimin pode pular graciosamente pelo palco, mas será que ele consegue se sentar? Absolutamente não. A saga da cadeira com o cantor continuou no episódio 89 de Run BTS!. Enquanto jogava um jogo de adivinhação de canções “Gayo”, ele riu tanto, que eliminou!
A melhor parte? Quando Jungkook tentou ajudar Jimin a se levantar, ele caiu também!
E a reação de Jin diz tudo!
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BTS: Jimin e Netflix “interagem” e fãs pedem uma colaboração
Será que teremos uma parceria BTS x Netflix em breve? Jimin, integrante do grupo, mencionou recentemente o serviço de streaming durante uma entrevista. Agora, a empresa respondeu!
Durante entrevista do grupo para a WIRED, eles foram questionados sobre como aprenderam inglês. RM disse que Jungkook, J-Hope e Suga estão fazendo aulas do idioma.
Depois, o líder do BTS expôs que Jimin não está fazendo aulas de inglês e Jimin rebateu esclarecendo como aprende o idioma. “Netflix”, disparou.
Os fãs acharam a resposta de uma palavra de Jimin hilária, mas ninguém previu que a Netflix responderia. Um Army tuitou um vídeo de Jimin mencionando o serviço de streaming e o perfil da empresa respondeu: “Reis, estou tão honrada.”
Depois dessa “interação”, fãs pedem que o grupo lance algum projeto no serviço de streaming. “Agora o próximo filme do BTS será na Netflix”, previu um internauta. “Quando os filmes do BTS vão para a Netflix?”, quis saber outro.
Quanto custa contratar o BTS para um comercial?
O programa “TMI News”, do canal de TV sul-coreano Mnet, detalhou quais estrelas do país cobram mais para estrelarem comerciais de empresas. Em uma lista dominada principalmente por atores populares, como Park Seo-joon e Kim Soo-hyun, BTS surpreende e aparece em 1º lugar.
O grupo se tornou um fenômeno no mundo inteiro, então é claro que não sai barato ter o BTS em suas campanhas publicitárias. Para um contrato de um ano, o septeto cobra 5 bilhões de wones (cerca de 23 milhões de reais).
No entanto, a mais recente colaboração do BTS com o McDonald’s foi na verdade ainda mais, dobrando o número já astronômico com uma taxa estimada de 10 bilhões de wones (cerca de R$ 46 milhões).
De acordo com o programa, o grupo supostamente “pediu um corte voluntário de aproximadamente 20% de suas taxas de modelagem durante as negociações do contrato de publicidade” para tornar um pouco menos difícil para as marcas que representam. Ainda assim, mesmo após o corte de 20%, as taxas anuais de publicidade do BTS somam cerca de ₩ 62,0 bilhões de KRW (mais de 284 milhões de reais).
A parceria com BTS parece ter valido a pena para o McDonald’s
BTS fez a alegria dos fãs ao lançar uma colaboração com o McDonald’s, em junho deste ano. O combo de edição limitada foi disponibilizado em 50 países e, ao que tudo indica, fez o maior sucesso. As informações são do site Soompi.
O McDonald’s revelou oficialmente seu desempenho financeiro para o segundo trimestre de 2021 (abril a junho). Em comparação com o mesmo trimestre de 2020, a receita mundial da rede de fast food aumentou impressionantes 57%, para quase US $ 5,9 bilhões.
O McDonald’s também relatou que suas vendas globais nas mesmas lojas aumentaram impressionantes 40,5% em comparação com 2020. Mesmo em comparação com o segundo trimestre de 2019, antes das vendas despencarem por conta da pandemia de COVID-19, as vendas globais nas mesmas lojas ainda viram um aumento de 6,9%.
Apenas nos Estados Unidos, as vendas nas mesmas lojas aumentaram 25,9% em relação ao ano passado e 14,9% em comparação com 2019.
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Embora diversos fatores tenham contribuído para o aumento dos ganhos, os analistas concordam que o “ Combo do BTS“ desempenhou um papel importante no aumento.
O McDonald’s observou: “O Combo do BTS gerou visitas a nossos restaurantes e aumentos significativos nas vendas de Chicken McNuggets – um de nossos principais itens do cardápio.”
O McDonald’s Coreia revelou anteriormente que nas primeiras quatro semanas do lançamento do combo do grupo, as vendas do Chicken McNuggets saltaram 250% em comparação com as quatro semanas anteriores.