BTS anunciou à venda de uma ilustração impressa em tela de edição limitada inspirada no visual de seu vídeo, “Dynamite” na terça-feira (27 de abril). Por apenas R$ 353, você consegue adquirir uma peça, criado pelo estúdio de licenciamento de imagens Sideshow e desenhado pela artista Tracie Ching, está disponível para pré-venda agora e deve ser lançado em maio e junho.
A impressão da tela de 18 x 24 “retrata RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook espalhados por um fundo azul claro com faixas de cores fluindo ao redor deles enquanto sorriem e dão olhares compreensivos. A imagem é impressa sobre papel Stardream Smooth 2.0 branco perolado da gráfica The Half and Half, de acordo com Sideshow, com 10 tintas coloridas e uma camada de brilho transparente.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira
Cada peça será numerada à mão a lápis e a imagem estará disponível por um tempo limitado e nunca mais, com o tamanho da edição final programado para ser definido após o fechamento da janela de pedido limitado no domingo (2 de maio).
Essa foi apenas a segunda coisa que ARMY anunciou esta semana, logo após os ícones do K-pop anunciarem o lançamento em 21 de maio de seu segundo single em inglês, “Butter”. A música é descrita como “uma faixa dance pop repleta do charme suave e carismático do BTS”.