Jin é o membro mais velho do BTS, mas ele geralmente não exerce sua autoridade sobre seus os outros membros do grupo, a menos que ele seja obrigado. O grupo sul-coreano voou de Seul a Los Angeles para o Jingle Ball repleto de estrelas.
O BTS parecia ter esquecido que ainda não estava em LA, porque não estava preparada para o frio. RM até usava sandálias. Mais uma vez, Jimin fez jus à sua reputação de estar cronicamente atrasado, mas Jin não aceitaria dessa vez. Ele gritou de brincadeira para Jimin se apressar, fazendo os repórteres gargalharem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Confira o momento:
BTS: O dia em que Jin mandou suposta indireta sobre manipulação de charts
Em 2019, durante seu discurso de aceitação do prêmio “Canção do Ano” no MAMA, Jin do BTS supostamente mandou uma indireta sobre a polêmica com “sajaegi” também conhecido como manipulação de charts.
Essa prática tem a ver com compras simuladas, onde as empresas compram álbuns de seus próprios artistas para simular um sucesso que eles não têm.
Ao vencer a categoria “Canção do Ano” na premiação MAMA, Jin parece ter mandado uma indireta sobre o assunto.
Ele começou agradecendo aos ARMYs por tornar o prêmio possível. “Ganhamos ‘Canção do Ano’, tudo graças a todos vocês. Estamos realmente gratos por vocês.”
Depois passou a agradecer a todos os seus colegas que se esforçaram para criar as músicas. “Colocamos muito trabalho em nossas músicas. E em nossos próximos álbuns, vamos continuar trazendo o melhor do melhor para você. Da mesma forma, todos os artistas – incluindo os presentes aqui – estão fazendo músicas incríveis atualmente.”
“Eu realmente quero que vivamos em um mundo onde todas essas músicas sejam ouvidas e recebam o reconhecimento que merecem. Eu sei que existem algumas maneiras negativas de fazer isso, mas a música deve ser feita de forma honesta. Estou ansioso para viver em um mundo onde a música é produzida de boa fé e ouvida de boa fé”, disse o astro do BTS.