BTS obteve mais um recorde para o seu já extenso portfólio após o show online que o grupo sul-coreano fez.
Neste domingo (14), foi ao ar o “Bang Bang Con The Live”, show virtual que celebrou os sete anos de carreira do grupo BTS. O evento que criou certa polêmica por cobrar “ingresso” para assistir o espetáculo, conquistou o recorde de maior público pagante para um show virtual.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sempre quebrando recordes, seja na Coreia do Sul, seja mundialmente, o grupo sul-coreano conquistou mais uma marca com o show virtual “Bang Bang Con The Live”.
O show virtual foi visto por 756 mil espectadores pagantes provenientes de 107 países.
VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum
O grupo sul-coreano faturou 25 bilhões de wons, cerca de 20 milhões de dólares (o equivalente a cerca de 103 milhões de reais na atual cotação do câmbio).
“Com 100 minutos, o ‘Bang Bang Con The Live’ convidou os fãs para a sala do BTS, onde os membros navegavam livremente e se apresentavam em vários espaços – composto por cinco salas e dois palcos, cada um estilizado em diferentes estilos”, afirmou a Big Hit Entertainment, em comunicado à imprensa.
Ainda segundo a gravadora do grupo, o show virtual serviu ao mesmo tempo como uma prévia da turnê do grupo, adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.
Entre os sucessos apresentados pelo grupo sul-coreano no show virtual de 12 faixas, estiveram “Dope”, “Black Swan”, “Boy With Luv”, “Boyz With Fun”, “I Like It”, “One Day”, “Jamais Vu”, “00:00 (Zero O’ Clock)”.
Saiba tudo o que rolou na primeira live do BTS
A performance do grupo teve milhares de acessos, e é claro, muitas surpresas. Um dos momentos mais comentados de toda a noite foi o setlist do Bang Bang Con: The Live do BTS.
Pessoas de todo o mundo viram o show virtual pela plataforma Weverse. A Big Hit Entertainment empolgou os fãs em 14 de maio, quando anunciaram o show e divulgaram apenas alguns detalhes, levando os fãs a enlouquecerem imaginando diversas coisas.